Realme Buds Wireless Pro aparecem nas primeiras imagens reais! Apresentação iminente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de se ter focado em conquistar uma posição sólida no mercado dos smartphones, a Realme decidiu investir também na sua entrada no segmento dos acessórios. Desde então, vimos a marca apostar no lançamento de diversos earphones. Depois da sua estreia no final do ano passado com os Buds Wireless e mais tarde com os Buds Air, agora é a vez de ficarmos a conhecer os novos Realme Buds Wireless Pro.

Como seria de esperar, esta variante "Pro" apresenta-se com um design muito semelhante aos seus antecessores, sendo earphones wireless perfeitos para atividades desportivas. No entanto, se procuras os tão populares "true wireless buds", os Realme Buds Air continuam a ser a única oferta da fabricante.

Novidades dos Realme Buds Wireless Pro deverão ser (praticamente) exclusivas ao seu hardware

As primeiras imagens surgiram graças à sua certificação na agência NCC, onde se confirma um design praticamente idêntico aos originais Realme Buds Wireless. Curiosamente, está ausente o suporte que se ajusta ao interior do ouvido, mas é possível que estes sejam adicionados mais tarde.

Além disso, a única diferença que salta à vista é na zona onde está a entrada para carregamento. Além de chegar com uma entrada USB-C, tudo indica que terá uma patilha que irá cobrir toda a entrada, maximizando assim o nível de proteção da mesma.

Ainda que não tenha sido confirmado, é possível que além das esperadas melhorias na reprodução de som, sejam também implementadas melhorias na sua bateria, oferecendo uma melhor autonomia.

No que respeita ao seu preço, é natural que sejam lançados no mercado com um valor ligeiramente superior aos seus antecessores. Assim sendo, podemos contar com um preço acima dos €22.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 6 Pro: nova atualização traz "super modo noite" e promete fotografias incríveis!
  • Realme X50m foi apresentado oficialmente! Mais um gama-média que tens de conhecer
  • Realme X3: este é o design e especificações do rival do Xiaomi Mi 10 Lite
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.