Realme Buds Q são os novos earphones sem fios budget que vais querer ter!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante o evento de hoje realizado na China, a Realme apresentou uma nova linhagem de produtos, quie eventualmente acabarão por receber um lançamento global. Um desses produtos foram os Realme Buds Q, a nova oferta da fabricante que pretendem ser a alternativa perfeita aos Samsung Galaxy Buds.

Apesar de terem sido apresentados com um preço extremamente aliciante (cerca de €20), têm especificações muito interessantes e um design muito apelativo. No que respeita ao seu design, a fabricante realizou uma parceria com o famoso designer francês, José Lévy.

Realme Buds Q prometem ser os companheiros perfeitos, seja para atividades físicas ou sessões de gaming

Apesar do seu preço competitivo, os Realme Buds Q chegam com várias características que vão aumentar exponencialmente a sua relação preço/qualidade. Em primeiro lugar, chegam com certificação de resistência IPX4, garantindo resistência à água.

Obviamente que nuns earphones a qualidade de som é crucial, e os Buds Q contam com 10mm bass booster drivers, combinadas com a nova tecnologia DBB dynamic bass, para garantir uma excelente experiência áudio.

Para os amantes de vídeo-jogos, vão poder contar com um modo gaming que promete uma latência máxima de 119ms. Neste tipo de earphones sem fios, a latência é por vezes um grande problema quando tentas jogar no teu smartphone.

Ainda que não seja o seu ponto forte, os Realme Buds Q também não te irão deixar ficar mal no que respeita à sua autonomia. Com apenas uma carga, prometem uma autonomia de até 4,5 horas em reprodução contínua. Com a sua caixa, o total de autonomia poderá chegar às 20 horas.

Preço e disponibilidade

Os Realme Buds Q já estão disponíveis para compra no mercado chinês e chegam em três cores: branco, preto e amarelo. Com um preço de aproximadamente €20, é difícil não imaginar que serão extremamente populares.

Vamos precisar de esperar por informações oficiais, mas o seu lançamento global parece inevitável. No entanto, é natural que o seu preço acabe por sofrer uma grande inflação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme lançou o seu primeiro smartwatch e é mais um claro ataque à Xiaomi!
  • Realme X50 Pro Gaming Edition é oficial! Topo de gama com preço que não vais acreditar!
  • Realme X3 SuperZoom: fotografias com zoom são impressionantes
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.