Realme Buds Q: rivais dos Xiaomi AirDots já à venda em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se procuras uns auriculares totalmente sem fios baratos, certamente já te deparaste com as opções da Xiaomi, como os AirDots. Esta semana chegaram ao site oficial da Realme os Buds Q, que já podes comprar em Portugal por 29.99€.

Estes são uns auriculares desenhados por José Lévy, e que se apresentam com um design discreto que combina preto e amarelo, branco ou apenas amarelo. Pesam apenas 3.6g por auricular, e são bastante pequenos.

A sua portabilidade não os faz descartar a autonomia. Cada auricular tem uma bateria de 40mAh, tendo a caixa 400mAh de capacidade. Prometem 4 horas e meia de audição de música contínua, 3 horas de chamadas ou 6 horas a ouvir vídeo. No total da caixa, terás acesso a até 20 horas de autonomia.

Contam com drivers de 10mm, e prometem um som bastante equilibrado para o preço. A marca afirma que têm vocais claros em médias e altas frequências, mas também têm uns graves que te vão deixar agradado.

Têm Bluetooth 5.0 e suportam o codec de áudio AAC HD. Se pretendes jogar com eles, prometem uma latência de 119 milissegundos. Podem ser controlados através do toque, como podes ver abaixo.

Os Realme Buds Q ainda carregam por micro-USB

Os Realme Buds Q têm certificação IPX4, que lhe confere proteção contra suor e alguns chuviscos ligeiros. Um ponto que destaco como negativo é o facto de ainda efetuarem carregamento por micro-USB. Através da Realme Link App podes personalizar várias opções dos teus auriculares.

Sabe tudo sobre os Realme Buds Q no site oficial

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds Live têm design confirmado em imagens de alta resolução!
  • Auriculares sem fio da Xiaomi chegam em breve a Portugal com preço irresistível
  • Os 15 melhores auriculares Bluetooth a comprar em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.