Realme Buds Q poderão ser os novos rivais dos Xiaomi AirDots! Preço tem de ser perfeito

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme vai realizar um dos seus maiores eventos dos últimos tempos no próximo dia 25 de maio na China, onde irá apresentar 8 novos produtos. Agora, a fabricante revelou através da sua conta oficial na rede social Weibo que, um destes produtos serão os Realme Buds Q.

Estes pequenos earphones chegarão certamente para fazer frente aos populares Xiaomi AirDots, considerando que apresentam um formato bastante semelhante. Na sua publicação, confirmaram que o design dos novos earbuds foi resultado de uma parceria com o designer francês, José Lévy.

Especificações dos Realme Buds Q continuam guardadas a sete chaves

Infelizmente, a fabricante acabou por não revelar mais nenhum detalhe sobre os seus primeiros earbuds. Na imagem publicada, fica a ideia de que os Realme Buds Q terão um visual premium, muito graças ao seu design com linhas bastante suaves. Para já é difícil afirmar com certeza, mas parece que estes earbuds terão um perfil bastante discreto.

Os Realme Buds Q foram certificados na Indonésia há alguns dias, com o modelo RMA215, mas não foram revelados nenhuns detalhes.

Considerando que a Realme tem apostado no lançamento de produtos que apresentam preços extremamente competitivos, será de esperar que os Realme Buds Q não sejam excessão à regra. Assim sendo, podemos contar com uma performance mediana, mas um preço muito aliciante.

No que respeita à sua bateria, podemos apenas desejar que a Realme apresente grandes melhorias quando comparado com os seus anteriores earphones TWS. Os modelos com design semelhante aos Apple AirPods, tem uma autonomia de apenas 3 horas de utilização contínua.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme vai apostar forte no seu primeiro smartphone gaming! Vais gostar!
  • Realme X3 SuperZoom já tem data de lançamento na Europa: o que esperar
  • Realme X3 SuperZoom aparece em imagens reais e tem uma câmara que vais adorar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.