Realme Buds Air. Vídeo oficial dos concorrentes aos Xiaomi Mi True Wireless revelado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme prepara-se para lançar os seus primeiros auriculares totalmente sem fios esta terça-feira. Os Buds Air chegarão ao mercado para competir com modelos como os Xiaomi Mi True Wireless, e serão apresentados na Índia.

Antevendo esse lançamento, a jovem fabricante partilhou um pequeno vídeo promocional. Não mostrando nada de verdadeiramente concreto, a Realme pretende mostrar que estes vão providenciar uma experiência 'sem emendas'.

Realme Buds Air vão ter carregamento sem fios

De recordar que já anteriormente foram revelados vários detalhes sobre estes auriculares totalmente wireless. De recordar que vão chegar ao mercado com Bluetooth 5.0 e uma caixa que suporta carregamento sem fios.

Estes estarão disponíveis em branco, preto e amarelo, e têm um driver de 12mm para aprimorar os seus graves. Irão suportar controlos de toque para que possas tocar ou pausar a música sem precisar de tocar no dispositivo emissor.

O preço destes Buds Air ainda não foi revelado oficialmente, mas é aí que pode estar o seu grande ponto de venda. Segundo uma listagem revelada no site do retalhista Flipkart, estes serão vendidos por 4999 rúpias na Índia (cerca de 64 euros).

Este é um preço verdadeira impressionante, se realmente se apresentaram com uma qualidade de som aceitável e carregamento sem fios. Custando praticamente um terço de outras soluções do género no mercado, poderão ser verdadeiros campeões de vendas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Auscultadores sem fios da Realme terão carregamento sem fios
  • Realme X50 vai ser o rival direto do Redmi K30. Sabe porquê
  • Realme: este é o preço dos concorrentes dos Xiaomi Mi True Wireless!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.