Realme Buds Air Neo; conhece o design e detalhes dos concorrentes aos AirPods

Carlos Oliveira
Comentar

A Realme irá lançar oito novos produtos já no próximo dia 25 de maio e é possível que um deles sejam uns novos earbuds sem fios. Ainda que nada tenha sido confirmado, estes poderão ficar conhecidos como Realme Buds Air Neo.

Os novos concorrentes aos AirPods da Apple foram hoje detalhados pelo site 91 Mobiles. O seu design é claramente inspirado no gadget de sucesso da americana, mas o seu preço será bem mais reduzido.

Realme Buds Air Neo

A fonte não avança com o preço dos Realme Buds Air Neo, mas afirma que serão mais acessíveis que os Buds Air. Uma redução que será possível graças a alguns compromissos nas suas capacidades.

Características dos Realme Buds Air Neo

  • Design semelhante aos AirPods
  • Autonomia de até 17 horas
  • Bluetooth 5.0
  • Entrada Micro-USB
  • Sem carregamento sem fios
  • Game Mode que reduz a latência em 51%

Os compromissos para a redução do preço são claros. Em primeiro lugar, não temos aqui nenhuma tecnologia de cancelamento de ruído. Ainda assim, a Realme oferecerá um modo de gaming que reduzirá a latência em 51%.

Realme Buds Air Neo

Outro compromisso pode ser visto na caixa destes Realme Buds Air Neo. Não temos carregamento sem fios e em vez de uma entrada USB-C temos uma Micro-USB.

Um dos pontos mais importantes nestes gadgets é a sua autonomia. Os Realme Buds Air Neo prometem até 17 horas de reprodução, um número que possivelmente será alcançado em conjunto com a autonomia da sua caixa.

Em suma, estes Realme Buds Air Neo serão direcionados a quem procura um earbuds competentes, mas que não custem muito. Se não és daqueles que procura cancelamento de ruído ou outras funcionalidades mais avançadas, estes podem ser a solução perfeita para ti.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.