Realme Buds Air 3: imagens reais confirmam design dos auriculares baratos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os rumores sugerem que a Realme esteja prestes a anunciar a nova geração dos seus auriculares sem fios. Serão eles os Realme Buds Air 3, a terceira geração destes populares auriculares sem fios com preço acessível.

Após a especulação, agora é tempo de sermos confrontados com as primeiras imagens reais destes auriculares. Fotografias que vêm atestar as escolhas estéticas que a Realme definiu para este produto.

As imagens foram partilhadas pela publicação MySmartPrice e revelam-nos uns Realme Buds Air 3 em azul. Contemplam os auriculares bem como a sua caixa de transporte e armazenamento.

É curioso notar que este estojo apresenta um acabamento espelhado no topo onde figurará a marca Realme. A restante caixa deverá ter com acabamento fosco, com uma entrada USB-C no fundo para carregamento e um misterioso botão na lateral direita.

Relativamente aos auriculares, nota-se um design semelhante aos seus antecessores com filosofia in-ear. Terão pontas em silicone para auxiliar no isolamento de ruído e hastes que ficarão fora do ouvido enquanto os utilizares.

O que esperar dos Realme Buds Air 3

Tecnicamente, estes Realme Buds Air 3 chegarão com cancelamento de ruído híbrido. Esta tecnologia permitirá anular até 40dB do ruído que te rodeia, mas o modo transparência não faltará para quem desejar manter-se ciente daquilo que o envolve.

Destaque ainda para a possibilidade de os Realme Buds Air 3 conectarem-se a dois dispositivos e à tecnologia Bluetooth 5.2. Para os desportistas, a certificação IPX5 garantirá a proteção necessária para a prática desportiva à chuva.

O mais importante de tudo será a sua autonomia e aqui os Realme Buds Air 3 deixam a promessa de 30 horas de reprodução. Este valor será atingido graças à autonomia de cada auricular e do seu estojo de carregamento.

Ainda não temos informações oficiais sobre o preço destes auriculares, mas a filosofia da marca mostra que será um valor acessível. A segunda geração está disponível por 49,99 € e os seus sucessores não fugirão muito desse valor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone da Realme deixa a desejar se procuras boas câmaras
  • Realme tem um equipamento novo e vem com especificações de topo
  • Redmi Note 11: o que esperar da nova gama de smartphones Xiaomi
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.