Realme Buds Air 2 TWS: auriculares sem fios com ANC por menos de €40

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje foi um dia importante para a Realme, tendo apresentado oficialmente o seus novos smartphones gama-média na Índia. A marca aproveitou ainda para anunciar a chegada de vários produtos gaming e uns novos auriculares sem fios TWS (True Wireless Stereo), os Realme Buds Air 2 TWS.

Os Realme Buds Air 2 chegam com um design bastante interessante, que deverá resultar num impacto visual bastante discreto, o que é um excelente ponto de venda. Além disso, este novo modelo apresenta consideráveis melhorias face ao seu antecessor, oferecendo aos utilizadores uma muito interessante relação preço/qualidade.

Na Índia, os novos auriculares sem fios vão chegar ao mercado com um preço aproximado de €38. No entanto, é de esperar que a sua expansão global seja acompanhada por uma ligeira inflação.

Realme Buds Air 2 prometem cancelamento de ruído ativo de alta qualidade e muito mais

Estes são os primeiros auriculares desta linha a chegar com suporte para cancelamento de ruído ativo (ANC), uma das características mais procuradas pelos utilizadores. No que respeita à sua eficácia, está certificado para um cancelamento de ruído de até 25dB, o que deverá garantir uma razoável performance.

Além do suporte para ANC, a Realme destacou também a presença de um "modo gaming", que reduz a sua latência até 88ms. No entanto, é importante salientar que estes valores são apenas alcançados quando o smartphone emparelhado suportar também Bluetooth 5.2.

Outro dos fatores cruciais para o sucesso deste tipo de produtos é a sua autonomia, e a Realme não se deixou "dormir". Os Realme Buds Air 2 TWS chegam equipados com baterias que prometem autonomia para 25 horas (incluindo a carga da sua caixa), sendo este um valor bastante interessante.

Por fim, foi ainda anunciada uma parceria com o grupo The Chainsmokers, que ficaram responsáveis pelo aperfeiçoamento da qualidade de som destes auriculares sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Narzo 30 Pro e Narzo 30A apresentados oficialmente!
  • Realme GT será um dos mais baratos smartphones com o Snapdragon 888
  • Realme GT 5G: imagem oficial revela design mais tradicional do que esperado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.