Realme Buds Air 2 prometem uma autonomia surreal e ANC

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Quando muitos esperavam que o crescimento da Realme acalmasse, a fabricante volta a surpreender tudo e todos, apresentando-se novamente como a que mais cresceu em 2020, expandindo-se ainda para novas segmentos de mercado. Agora, com um foco também no mercado dos wearables, preparam-se para lançar novos auriculares sem fios que vão dar que falar.

Os novos auriculares TWS são os Realme Buds Air 2 e, de acordo com as recentes imagens oficiais publicadas pela marca, estes prometem grandes melhorias face aos seus antecessores.

O grande destaque vai para o seu design distinto, ANC (cancelamento de ruído ativo) com grande eficácia e uma autonomia que faz inveja a todos os seus rivais. Além disso, a fabricante revelou também que os Buds Air 2 foram "aprimorados" pelos reconhecidos DJs The Chainsmokers.

Realme Buds Air 2 prometem ser perfeitos para música e sessões de jogo

Numa das imagens, a Realme promete muito mais que uma qualidade de reprodução de som acima da média. Além disso, revela ainda que chegam com um modo de baixa latência que garante uma latência de 88ms, sendo ideais também para jogares no teu smartphone.

Apesar de já existirem vários auriculares bluetooth com preço acessível que oferecem suporte para ANC, a sua eficácia raramente está a um nível desejado. No caso dos Buds Air 2, a Realme utiliza o renome dos The Chainsmokers para garantir a qualidade dos seus auriculares, referindo ainda que são os primeiros do seu segmento a chegar com ANC desta qualidade.

Estas duas informações deixam-nos muito curiosos, não só quanto à performance do cancelamento de ruído ativo, mas também quanto ao seu preço.

Autonomia para 25 horas será um dos seus pontos de venda

Uma das imagens publicadas pela fabricante revela que os novos auriculares bluetooth vão conseguir garantir uma autonomia de até 25 horas (sem ANC). Estes são valores impressionantes, que dificilmente se encontram na maioria dos seus rivais.

Além disso, chegam também equipados com carregamento rápido, demorando apenas 2 horas para alcançar um ciclo de carregamento completo. Caso não tenhas muito tempo disponível, vais conseguir obter 2 horas de reprodução com apenas 10 minutos de carga.

Com apresentação marcada para o próximo dia 24 de fevereiro, os Realme Buds Air 2 serão apresentados no evento de lançamento do Realme Narzo 30.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme GT vai desiludir fãs com a sua tecnologia de carregamento rápido!
  • Realme confirma data de lançamento do seu primeiro smartphone com Snapdragon 888!
  • Realme Narzo 30 Pro é revelado pelo CEO, mesmo antes da apresentação!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.