Realme Buds Air 2 Neo: auriculares Bluetooth baratos prometem muito

Bruno Coelho
Comentar

E se pudéssemos ter uns auriculares totalmente sem fios com algumas das melhores características do mercado por um baixo preço? É isso que a Realme promete com o Buds Air 2 Neo.

Os novos auriculares Bluetooth serão uma versão barata dos Buds Air 2 lançados pela marca em fevereiro. Este novo modelo será formalmente apresentado já no dia 7 de abril e, pelo menos no papel, tem tudo para ser um sucesso.

Segundo a marca, os Buds Air 2 Neo terão cancelamento de ruído ativo (ANC), como o modelo original que custa 49,99 €. Isto significa que mesmo sendo um modelo mais barato, não abdicam de uma funcionalidade dessas.

Surprise Surprise! We are all set to launch #realemBudsAir2Neo Along with #realmeBudsAir2. With realme Buds Air 2 Neo, We Plan to bring Active Noise Cancellation to the Masses. It's a Flagship feature that we are bringing down in our AIoT so that you...... https://t.co/SQBGSbsFGK pic.twitter.com/3FPn17n7oc

— realme Pakistan (@pakistan_realme) 3 de abril de 2021

Outro pormenor divulgado é que, cada auricular, terá acesso uma “Dynamic Bass Boost Driver” de 10mm. Não foram revelados dados concretos da bateria, mas a marca promete um total de reprodução de 28 horas. Algo que é três horas a mais que o modelo mais caro.

O grande objetivo destes auriculares é “trazer o cancelamento de ruído ativo para as massas”. Agora resta saber até que ponto esse terá alguma qualidade, tendo em conta que serão um produto abaixo dos 49,99 € do modelo original.

Quanto ao design, os Buds Air 2 Neo, têm uma inspiração visível. São muito parecidos aos Galaxy Buds originais, o que para quem aprecia algo pequeno, embora vistoso, será bastante positivo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.