Realme Buds Air 2 Neo: auriculares Bluetooth baratos prometem muito

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

E se pudéssemos ter uns auriculares totalmente sem fios com algumas das melhores características do mercado por um baixo preço? É isso que a Realme promete com o Buds Air 2 Neo.

Os novos auriculares Bluetooth serão uma versão barata dos Buds Air 2 lançados pela marca em fevereiro. Este novo modelo será formalmente apresentado já no dia 7 de abril e, pelo menos no papel, tem tudo para ser um sucesso.

Segundo a marca, os Buds Air 2 Neo terão cancelamento de ruído ativo (ANC), como o modelo original que custa 49,99 €. Isto significa que mesmo sendo um modelo mais barato, não abdicam de uma funcionalidade dessas.

Outro pormenor divulgado é que, cada auricular, terá acesso uma “Dynamic Bass Boost Driver” de 10mm. Não foram revelados dados concretos da bateria, mas a marca promete um total de reprodução de 28 horas. Algo que é três horas a mais que o modelo mais caro.

O grande objetivo destes auriculares é “trazer o cancelamento de ruído ativo para as massas”. Agora resta saber até que ponto esse terá alguma qualidade, tendo em conta que serão um produto abaixo dos 49,99 € do modelo original.

Quanto ao design, os Buds Air 2 Neo, têm uma inspiração visível. São muito parecidos aos Galaxy Buds originais, o que para quem aprecia algo pequeno, embora vistoso, será bastante positivo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.