Realme Book: vê as imagens reais do portátil inspirado no MacBook (e há um bónus)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira noticiamos a chegada iminente do primeiro computador portátil da Realme. O CEO da marca, Madhav Sheth, partilhou uma imagem do equipamento colocado num envelope, mostrando apenas uma parte desta.

Agora o Android Authority teve acesso a fotografias exclusivas do equipamento, que mostram as semelhanças esperadas. O uso de um envelope não era em vão, e o referido Realme Book terá um design bastante inspirado nos MacBook da Apple. Recorde-se que o primeiro MacBook Air foi retirado de um envelope por Steve Jobs, durante a apresentação de 2008.

Realme Book será o primeiro computador portátil da marca

Como podes ver na imagem acima, o equipamento terá um ecrã de 3:2, e são logo notórias as semelhanças aos MacBook. Isto porque o branding da marca aparece também abaixo do ecrã, ao centro.

O equipamento apresenta-se com margens reduzidas no ecrã, e um corpo em alumínio. Na parte de baixo do terminal encontramos ainda as grelhas que servirão para abarcar os altifalantes estéreo. O branding da marca é também visível na parte de trás, de forma relativamente subtil.

Realme Pad também está a chegar

Outra referência e imagem partilhada pelo Android Authority é do Realme Pad. Este será o primeiro tablet da empresa, e aparece aqui com aquilo que parece ser uma moldura plana, construção em metal e possivelmente duas câmaras traseiras.

É bom ter em conta que a fonte não assegura uma data para a apresentação deste produto. No entanto, o Realme GT 5G tem data de apresentação marcada para o próximo dia 15 de junho. Dada a natureza destas fotografias, não seria de espantar que estes produtos chegassem também neste evento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança produto que te vai tornar o rei das reuniões de teletrabalho
  • Google “mata” uma das suas aplicações mais úteis na Play Store
  • macOS Monterey: eis as novas funções exclusivas dos Mac com processador M1
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.