Realme Band recebe atualização com características muito aguardadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme Band é a primeira pulseira inteligente lançada por uma marca que procura assumir-se cada vez mais globalmente. Esta já é vendida de forma oficial em Portugal por 24.99€, e acaba de receber algumas das melhorias mais pedidas pelos utilizadores.

Tratando-se de um produto de primeira geração, e tendo um preço relativamente baixo, a Realme Band não é perfeita. Mas a mais recente versão de firmware acaba de lhe trazer funcionalidades como o controlo de música à distância.

O que há de novo na v8.0 do firmware da Realme Band:

  • Adicionada a função de lembrete de frequência cardíaca
  • Adicionada a função de controlador de música
  • Adicionada a função de cronómetro
  • Corrigidos alguns erros conhecidos

A Realme tem adicionado, graças a atualizações, novas funcionalidades que tornam a sua smartband um produto mais interessante. E agora o utilizador vai receber uma notificação caso a sua pulsação desça abaixo da marca definida por 10 minutos se este não se encontrar ativo.

Estas novas funcionalidades juntam-se a outras adicionadas recentemente, como a possibilidade de ver a meteorologia ou “procurar o smartphone”. E isto significa que a Realme procura melhorar de forma constante um produto com algumas falhas.

Por 24.99€, não se pode dizer que a Realme Band compete diretamente com a Mi Band 4. Este é um modelo para quem procura uma pulseira realmente barata, mas pode valer a pena investir um pouco mais e olhar para as opções mais maturadas da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5 é oficial: a rainha voltou com muitas melhorias
  • Xiaomi tem uma nova escova de dentes que vais querer ter em casa!
  • Xiaomi lança novo auricular Bluetooth por um preço em conta e autonomia impressionante
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.