Realme Band recebe atualização com características muito aguardadas

Bruno Coelho
Comentar

A Realme Band é a primeira pulseira inteligente lançada por uma marca que procura assumir-se cada vez mais globalmente. Esta já é vendida de forma oficial em Portugal por 24.99€, e acaba de receber algumas das melhorias mais pedidas pelos utilizadores.

Tratando-se de um produto de primeira geração, e tendo um preço relativamente baixo, a Realme Band não é perfeita. Mas a mais recente versão de firmware acaba de lhe trazer funcionalidades como o controlo de música à distância.

O que há de novo na v8.0 do firmware da Realme Band:

  • Adicionada a função de lembrete de frequência cardíaca
  • Adicionada a função de controlador de música
  • Adicionada a função de cronómetro
  • Corrigidos alguns erros conhecidos

Realme Band

A Realme tem adicionado, graças a atualizações, novas funcionalidades que tornam a sua smartband um produto mais interessante. E agora o utilizador vai receber uma notificação caso a sua pulsação desça abaixo da marca definida por 10 minutos se este não se encontrar ativo.

Estas novas funcionalidades juntam-se a outras adicionadas recentemente, como a possibilidade de ver a meteorologia ou “procurar o smartphone”. E isto significa que a Realme procura melhorar de forma constante um produto com algumas falhas.

Realme Band

Por 24.99€, não se pode dizer que a Realme Band compete diretamente com a Mi Band 4. Este é um modelo para quem procura uma pulseira realmente barata, mas pode valer a pena investir um pouco mais e olhar para as opções mais maturadas da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.