Realme Band é oficial. A Xiaomi Mi Band 4 que se cuide

Bruno Coelho
Comentar

Depois de muita espera, a Realme Band foi esta manhã revelada oficialmente na Índia. Esta é a primeira pulseira inteligente da jovem marca chinesa, e promete ser a próxima rival da Xiaomi Mi Band 4.

Este é o tipo de pulseira que vai agradar a quem gosta do design de produtos como a Honor Band 5. Estamos a falar de uma pulseira em que a zona do ecrã se adapta plenamente à bracelete.

Realme Band

Como seria de esperar, esta é uma pulseira com um ecrã a cores e um único botão na parte de baixo do painel. Este permite navegar pelo menu, e fazer a mudança entre os vários modos.

Num dispositivo deste género, quantas mais atividades disponíveis melhor. A Realme Band tem alguns dos mais populares como caminhada, corrida ou ciclismo. Mas tem também yoga, escalada ou críquete.

Realme Band

Este é um produto capaz de medir os batimentos cardíacos e as calorias queimadas durante as atividades supramencionadas. Tal como os concorrentes, tem certificação IP68 para que possas, por exemplo, usá-la no banho ou a fazer natação.

Realme Band conta os passos e monitoriza o sono

Esta vai monitorizar as atividades a que já estás habituado, como a contagem dos passos, e também o sono. Além disso, também te pode mostrar as notificações. Para a carregar, não necessitas de ter qualquer cabo. Basta retirares a parte lateral da pulseira, e verás a porta USB que podes ligar a um adaptador ou mesmo ao teu PC.

Podes contar com versões em amarelo, verde e preto. Mas esperamos ver mais cores a ser anunciadas. O seu lançamento global vai acontecer a 5 de março, e aí devemos saber se o seu preço vai compensar em relação às concorrentes.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Xiaomi da atualidade, ou descobrir a lista dos smartphones chineses que vais querer comprar agora!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.