Realme Band: conhece todas as funcionalidades da rival da Xiaomi Mi Band 4

Carlos Oliveira
Comentar

A Realme Band será revelada no dia 5 de março e irá entrar num mercado dominado pela Xiaomi e as suas Mi Bands. Para cativar, desde já, a nossa atenção a empresa decidiu revelar as principais funções da sua smarband.

Como seria de esperar, a Realme Band será a companheira ideal durante a atividade física. Com um alargado leque de desportos suportados, dificilmente haverá uma modalidade que pratiques que não possa ser monitorizada com este gadget.

Desportos suportados pela Realme Band

  • Ciclismo
  • Spinning
  • Corrida
  • Caminhada
  • Escalada
  • Yoga
  • Exercícios de ginásio
  • Cricket

Realme Band

A grande surpresa deste lote é o suporte para o Cricket. Devido à sua enorme popularidade na Índia, a Realme não poderia deixar de parte esta modalidade. Afinal de contas, este é um dos mercados mais importantes para a empresa.

Como não poderia deixar de ser, a Realme Band contará ainda com um monitor de sono e um sensor de batimentos cardíacos. O último poderá ser usado durante todo o dia, para que possas avaliar o teu coração em diferentes estados anímicos.

Realme Band

Não devemos esquecer o ecrã a cores desta smartband, onde serão mostradas todas as informações importantes, Desde as horas às tuas notificações, este será o principal ponto de contacto entre o gadget e o seu utilizador.

A Realme Band contará ainda com certificação IP68 contra água e poeiras. Isto significa que não terás nenhum problema em levar o gadget contigo para o banho ou mesmo para uns mergulhos.

Realme Band será bastante prática de carregar

Contrariamente ao que acontece com a sua rival Xiaomi Mi Band 4, a Realme Band não necessita de nenhum fio para poder ser recarregada. Isto porque a smartband contará com uma entrada USB-A para que a possas ligar diretamente ao teu adaptador.

Realme Band

Infelizmente, a Realme não adiantou detalhes acerca da autonomia deste gadget. Ainda assim, é expectável que possa durar cerca de 20 dias com uma só carga.

Outro dado que ainda não é conhecido é o preço de venda da Realme Band. Para que esta possa ameaçar seriamente o domínio da Mi Band 4, esse valor terá de rondar os 20€. Certo é que estará disponível em preto, amarelo e verde.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.