Realme Band avistada pela primeira vez em imagem real! Conhece o seu design

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme está a realizar os últimos preparativos para lançar a sua primeira smartband, que poderá chegar como o nome de Realme Band. Esta será a próxima grande aposta da marca, que tentará ganhar uma posição de destaque num mercado dominado há muito tempo pela Xiaomi Mi Band.

Até agora, tinhamos apenas visto imagens fabricadas da Realme Band, além da tradicional bracelete amarela revelada pelo CEO da Realme Índia, Madhav Sheth durante o último evento da empresa. Agora, Sheth foi "apanhado" em público a utilizar a desejada smartband, revelando alguns detalhes sobre o seu design.

Design da Realme Band não será inspirado na Xiaomi Mi Band

Curiosamente, numa altura em que se criou uma grande discussão no Twitter sobre o facto da Realme limitar-se a copiar as ideias da Xiaomi, a sua primeira smartband irá chegar com um design que em nada se assemelha à Mi Band.

Pelo que podemos ver na imagem, o seu design irá apresentar um ecrã retangular AMOLED, mas infelizmente não foi possível ainda confirmar se será colorido ou monocromático. Independentemente do ecrã AMOLED a ser utilizado, fica confirmado que o seu design irá ser muito mais parecido com a Honor Band 5 do que com a Xiaomi Mi Band.

Esquecendo as comparações no que respeita ao seu design, tudo indica que a Realme vai apostar numa smartband com preço extremamente acessível para que se consiga destacar das suas concorrentes. No entanto, esta potencial aposta poderá refletir-se no número de funcionalidades disponível.

Infelizmente, ainda não existem mais detalhes sobre as suas especificações e lista de funcionalidades. Ainda assim, considerando o design que vemos na imagem, é possível que a Realme Band não chegue com nenhuma entrada para carregamento, mas sim uma saída USB que possa ser ligada diretamente a um carregador.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi acusa Realme de ser uma marca de "cópias"!
  • Xiaomi, Huawei e outras doam milhões de euros para combater o mortífero Coronavírus!
  • Realme prepara-se para lançar mais um smartphone "super barato"!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.