Realme Band, a concorrente à Xiaomi Mi Band 4, já tem data de apresentação

Carlos Oliveira
Comentar

A Realme tem crescido de forma impressionante nos últimos anos e prepara-se agora para entrar num novo nicho de mercado. Não é segredo que a empresa está a desenvolver uma smartband e a sua data de apresentação foi divulgada por um dos seus executivos.

Através da sua conta no Twitter, Madhav Sheth revelou que a Realme Band será apresentada no dia 5 de março. Dentro de uma semana ficaremos a conhecer todos os detalhes da mais recente concorrente à Xiaomi Mi Band 4.

Realme Band terá um design semelhante à Honor Band 5

A Realme Band será uma concorrente à Xiaomi Mi Band 4 em funcionalidades, mas o seu design será similar à Honor Band 5. Significa que teremos um ecrã mais retangular, ao passo que o da Mi Band 4 é mais arredondado.

Este gadget já foi visto no pulso do CEO da Realme Índia no mês passado. Isto significa que a smartband já se encontra em fase de testes há umas boas semanas e parece que agora está tudo preparado para a sua apresentação oficial.

No que respeita às suas funcionalidades, espera-se que esta ofereça o leque que normalmente estamos habituados a ver neste tipo de gadgets. Ou seja, a Realme Band deverá oferecer contagem de passos, calorias queimadas, monitorização de frequência cardíaca e de sono.

Preço será um dos pontos fortes da Realme Band

Atendendo ao passado da Realme, certamente que a sua smartband será lançada com um preço bastante acessível. A Realme Band poderá chegar ao mercado com valores na casa dos 20€, o que, a confirmar-se, fará dela uma proposta bastante tentadora.

Para o futuro, a Realme deixa ainda a promessa da apresentação do seu primeiro smartwatch. Este ainda não tem uma data de apresentação definida, mas o mesmo Madhav Sheth refere que tal acontecerá em breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Watch é confirmado oficialmente pelo CEO da marca
  • Realme X50 Pro é oficial: Conhece especificações e preço da 'máquina'
  • Smartwatch da Oppo estará disponível a partir de 6 de março
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.