Realme Band 2: rival da Xiaomi Mi Band 6 já tem design oficial e data de apresentação

Bruno Coelho
Comentar

A primeira alternativa da Realme à Xiaomi Mi Band, a Realme Band, foi apresentada ao mundo a 5 de março de 2020. Mas esta smartband não captou a atenção de muitos consumidores. O cenário pode agora ser diferente.

Em julho deste ano, um exclusivo do site Digit revelava um olhar completo à nova rival da Mi Band 6. Agora a Realme confirmou a data de apresentação oficial do novo wearable, e também o seu design.

Realme Band 2 apresentada oficialmente a 15 de setembro

A Realme Band 2 será apresentado já esta quarta-feira, 15 de setembro, na Malásia. Mas à semelhança do que aconteceu com a sua antecessora, terá certamente direito a lançamento global.

Este é o design oficial da Realme Band 2, com apresentação marcada para 15 de setembro na Malásia
Este é o design oficial da Realme Band 2, com apresentação marcada para 15 de setembro na Malásia

Como se pode confirmar pelas imagens oficiais divulgadas pela marca, existe um romper com o anterior design da smartband. Esta segue uma ideologia retangular, muito semelhante às rivais da Honor e da Huawei. A diferença face a essas alternativas é que não tem um botão na lateral.

Aspeto lateral da Realme Band 2
Aspeto lateral da Realme Band 2

Tal como foi revelado em julho, a Realme Band 2 terá um ecrã significativamente maior que o da antecessora. Vai passar de 0,96” polegadas para 1,4” polegadas. À semelhança das concorrentes, também deve chegar com sensor SpO2 para medição de oxigénio no sangue.

Como referimos acima, a data de apresentação global ainda não foi referida. Mas como a Realme já nos habituou, deverá ser uma questão de tempo até isso acontecer e a smartband ficar disponível para compra no seu site oficial a partir do nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.