Realme Band 2: rival da Xiaomi Mi Band 6 já tem design oficial e data de apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A primeira alternativa da Realme à Xiaomi Mi Band, a Realme Band, foi apresentada ao mundo a 5 de março de 2020. Mas esta smartband não captou a atenção de muitos consumidores. O cenário pode agora ser diferente.

Em julho deste ano, um exclusivo do site Digit revelava um olhar completo à nova rival da Mi Band 6. Agora a Realme confirmou a data de apresentação oficial do novo wearable, e também o seu design.

Realme Band 2 apresentada oficialmente a 15 de setembro

A Realme Band 2 será apresentado já esta quarta-feira, 15 de setembro, na Malásia. Mas à semelhança do que aconteceu com a sua antecessora, terá certamente direito a lançamento global.

Como se pode confirmar pelas imagens oficiais divulgadas pela marca, existe um romper com o anterior design da smartband. Esta segue uma ideologia retangular, muito semelhante às rivais da Honor e da Huawei. A diferença face a essas alternativas é que não tem um botão na lateral.

Tal como foi revelado em julho, a Realme Band 2 terá um ecrã significativamente maior que o da antecessora. Vai passar de 0,96” polegadas para 1,4” polegadas. À semelhança das concorrentes, também deve chegar com sensor SpO2 para medição de oxigénio no sangue.

Como referimos acima, a data de apresentação global ainda não foi referida. Mas como a Realme já nos habituou, deverá ser uma questão de tempo até isso acontecer e a smartband ficar disponível para compra no seu site oficial a partir do nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

  • Capa da Spigen confirma design oficial do iPhone 13 antes de tempo
  • Microsoft Teams: Atualização pode resolver problema de ativar microfone
  • Microsoft confirma incompatibilidade do Windows 11 em chips Apple M1
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.