Realme atinge números impressionantes em apenas 2 anos de vida

Bruno Coelho
Comentar

A Realme é uma marca que ainda se está a cimentar junto dos consumidores. Foi fundada há apenas dois anos, e já ultrapassou o número impressionante de 35 milhões de utilizadores a nível global.

Os números podem não parecer relevantes se falarmos de um grande nome. Mas a Realme foi fundada apenas a 6 de maio de 2018, depois de se tornar uma fabricante independente da Oppo.

Realme
Realme atinge 35 milhões de utilizadores em 2 anos

Para festejar o seu aniversário, a Realme vai lançar 8 novos produtos no dia 25 de maio. Um dos destaques será o seu primeiro smartphone gaming, que é chamado de ‘Blade Runner’.

Além de smartphones, esse dia deverá trazer a público uma Smart TV, um smartwatch e outros produtos. A jovem marca parece apostada em mostrar que pode ser relevante além do mercado de smartphones.

O primeiro smartphone da marca foi o Realme 1, e desde aí muitos se seguiram, até chegarmos a modelos bastante completos como o Realme X50 Pro, um dos smartphones premium mais baratos da atualidade.

Caso não saibas, a Realme já é quarta classificada no segundo maior mercado do mundo. A jovem fabricante está logo atrás da Samsung neste mercado onde aposta bastante, e será uma questão de tempo até se poder cimentar noutros mercados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.