Realme 9 Pro será um dos mais apetitosos gama média em 2022

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme destaca-se no mercado pelo lançamento de equipamentos com excelente relação custo / benefício. Esta filosofia continuará a ser o fio condutor da marca em 2022 com o lançamento de equipamentos como o Realme 9 Pro.

Este modelo de gama média tem dado nas vistas nas últimas semanas com a divulgação de vários pormenores. Hoje, vemos novas imagens do equipamento nas duas cores que faltavam conhecer.

Realme 9 Pro também estará disponível em azul e verde

As imagens foram inicialmente partilhadas pela publicação PassionateGeekz e revelam-nos a aparência do Realme 9 Pro em Sunrise Blue e Aurora Green. Simplificando os termos, teremos mais duas versões deste smartphone em azul e verde.

Estas imagens complementam as primeiras reveladas há poucas semanas que mostravam o Realme 9 Pro em Midnight Black. Em síntese, a jovem marca chinesa comercializará o seu novo gama média em azul, verde e preto.

Todas as versões contam com um acabamento espelhado, indicando a presença do vidro como material de construção predominante. Deste modo, o Realme 9 Pro terá uma sensação premium na mão de utilizador, simulando o uso de um topo de gama.

Na parte frontal, temos um ecrã com margens diminutas potenciadas pelo seu orifício no canto superior esquerdo. Esta pequena interrupção irá albergar a câmara frontal do Realme 9 Pro.

As especificações do Realme 9 Pro

Após observarmos o design do Realme 9 Pro, importa também falar sobre as características técnicas do smartphone Android. Os dados são cortesia da mesma fonte, ajudando a perceber quão interessante se afigura este equipamento.

É importante notar, desde logo, a presença do processador Snapdragon 695, principal responsável pela conectividade deste equipamento com as redes 5G. Além disso, o utilizador poderá escolher entre 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

O seu ecrã terá uma dimensão de 6,59 polegadas com uma resolução Full-HD+. Contará com uma taxa de atualização de 120 Hz e um sensor de impressões digitais por baixo.

Já na traseira marca presença um trio de sensores com resoluções de 64 MP, 8 MP e 2 MP. Na parte frontal, a cargo das selfies e eventuais videochamadas estará um sensor de 16 MP.

A alimentar todas estas características estará uma generosa bateria de 5000 mAh. Esta usufruirá de velocidades de carregamento de 33 W para uma maior rapidez no seu abastecimento.

Ainda não sabemos quando é que este Realme 9 Pro será oficialmente anunciado. Também por esclarecer está ainda o seu preço que será preponderante para a popularidade do equipamento neste feroz mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 11 Pro 4G: eis as caraterísticas do próximo smartphone Xiaomi
  • Samsung abandona processador Snapdragon num dos seus smartphones mais populares
  • Motorola Moto Edge 30 Pro chegará à Europa com uma diferença importante
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.