Realme 9 Pro Plus chega com edição especial Free Fire Special Edition

Rui Bacelar
Comentar

A fabricante chinesa Realme apresentou recentemente a nova gama de smartphones Realme 9 para o segmento de gama média e gama média / alta. O melhor modelo é o Realme 9 Pro Plus que chegará com uma edição especial Free Fire Special Edition.

Em causa está uma versão única e comemorativa daquele que é um dos mais populares jogos de Battle Royale no mundo e, em particular, no Brasil. O Free Fire é um sucesso ao manter várias das mecânicas do PUBG Mobile e Fortnite, mas sem exigir tanto das caraterísticas dos smartphones, não que os novos Realme estejam mal equipados, muito pelo contrário.

A edição mais cobiçada do novo Realme 9 Pro Plus

Realme

A popularidade do jogo da Garena continua a aumentar, sobretudo no sudoeste asiático, mas também na América do Sul. Em simultâneo, estes são mercados chave para a Realme, jovem marca criada pela OPPO em 2018.

Como tal, o estúdio responsável pelo jogo dá agora a conhecer a parceria com a Realme para personalizar esta edição especial limitada para os verdadeiros fãs. Até ao momento, contudo, para além do anúncio não temos mais detalhes do produto.

Não obstante, contamos com um design único, possivelmente com o amarelo a ser a tonalidade predominante na traseira do dispositivo móvel em questão. Poderá também contar com temas exclusivos, bem como acessórios temáticos na caixa.

O jogo Free Fire é um título de sucesso criado pelo estúdio Garena

#DareToBooyah 🔥Another surprise! Calling for Free Fire survivors, the exclusive #realme 9 Pro+ Free Fire Edition is coming for you. Stay tuned with us for latest updates! #realme9ProSeries pic.twitter.com/sYwOKMCB23

— realme (@realmeglobal) 16 de fevereiro de 2022

O anúncio foi feito através dos canais oficiais de ambas as entidades, sem que uma data de chegada ao mercado tenha sido revelada até ao momento. De qualquer modo, contamos com mais detalhes a serem gradualmente revelados incluindo o preço e disponibilidade.

Ainda assim, este anúncio surge num momento delicado para vários jogos de sucesso com origem na China. Recordamos, a propósito, o bloqueio imposto pelo governo da Índia a dezenas de apps de sucesso como o PUBG Mobile e o Free Fire, banidos da App Store e Play Store desse país.

Felizmente para os demais consumidores o bloqueio é apenas válido na Índia, pelo que podemos continuar a desfrutar do Free Fire, bem como das demais aplicações restritas na Índia. Em jeito de curiosidade podem consultar a lista completa de apps banidas na exposição prévia da 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com