Realme 7 Pro: eis mais pormenores de um equipamento que promete surpreender

Carlos Oliveira
Comentar

Os últimos dias têm trazido vários pormenores acerca do Realme 7 e 7 Pro, o que nos indica que a sua apresentação estará para breve. Depois de ficarmos a conhecer um pouco mais das suas baterias, hoje é dia de olharmos para os seus esquemas de memória.

O leaker Himanshu foi quem trouxe as novidades através da sua página no Twitter. Segundo ele, ambos os modelos terão até 8GB de RAM e até 128GB de memória interna.

Exclusive:#realme7Colours: Mist Blue & Mist WhiteVariants: 6+64GB, 6+128GB & 8+128GB#realme7pro Colours: Mirror Blue & Mirror SilverVariants: 6+128GB & 8+128GBIndia launch in early September #realme7series

— Himanshu (@byhimanshu) 21 de agosto de 2020

Esquemas de memória do Realme 7

  • 6GB de RAM + 64GB de memória interna
  • 6GB de RAM + 128GB de memória interna
  • 8GB de RAM + 128GB de memória interna

Esquemas de memória do Realme 7 Pro

  • 6GB de RAM + 128GB de memória interna
  • 8GB de RAM + 128GB de memória interna

Como se pode ver, os esquemas de memória disponíveis para os Realme 7 e Realme 7 Pro não serão muito diferentes. Ainda assim, quem optar pelo modelo Pro terá como base 128GB de armazenamento.

Esta será certamente uma das principais diferenças entre estes dois modelos, favorecendo o Realme 7 Pro. Por certo haverão outros pontos a favor deste equipamento, por exemplo, a sua velocidade de carregamento.

Segundo dados que surgiram esta semana, o Realme 7 Pro virá com uma bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 65W. Algo que ainda não sabemos se será replicado no modelo base.

Cores dos Realme 7 também já são conhecidas

A mesma fonte avança ainda com as cores com que os Realme 7 e Realme 7 Pro chegarão ao mercado. O primeiro será vendido em azul ou branco, ao passo que o modelo Pro estará disponível em azul e prateado.

Ainda não sabemos em que data estes equipamentos serão revelados ao mundo. É possível que tal venha a acontecer no próximo dia 1 de setembro e até lá mais saberemos sobre eles certamente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.