Realme 7 Pro chega em breve com características impressionantes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme está já a preparar o lançamento de três novos equipamentos intermediários. Espera-se que, em breve, a marca chinesa revele oficialmente os Realme 7 Pro, Realme 7i e Realme C17.

Mas deste trio, aquele que se destaca é o Realme 7 Pro. De acordo com a mais recente certificação concedida, este gama média contará com uma bateria de 4500mAh e carregamento rápido de 65W.

Realme 7 Pro será o gama média com carregamento mais rápido do mercado

O mercado dos gama média está cada vez mais interessante, até nas velocidades de carregamento das suas baterias. Atualmente, já é possível encontrar modelos na faixa dos 200€ com carregamento rápido de 30W.

Todavia, a Realme prepara-se para abanar novamente o mercado ao trazer o seu carregamento rápido SuperDart de 65W para este segmento. É importante notar que estas velocidades têm sido utilizadas nos seus topos de gama,

Estas velocidades permitirão tempos impressionantes no carregamento da sua generosa bateria de 4500mAh. Este é mais um capítulo do esforço contínuo da Realme para reduzir, ao máximo, o tempo de carregamento das baterias dos seus smartphones.

Estes pormenores são ainda mais impressionantes quando percebemos que o Realme 7 Pro deverá ficar abaixo dos 300€. Embora ainda não sejam conhecidos outros pormenores importantes, começa a crescer a ideia de que este terá mais uma incrível relação entre qualidade e preço.

Nenhum dos novos modelos será compatível com 5G

Algo que os Realme 7 Pro, Realme 7i e Realme C17 partilharão é a sua compatibilidade de redes móveis. Segundo Sudhanshu, nenhum membro deste trio será compatível com redes 5G.

Isto não tem de ser um ponto negativo, muito pelo contrário. A não compatibilidade destes modelos com as novas redes permitirá à Realme praticar preços bem apelativos, enquanto nos dá características diferenciadoras dos seus rivais mais diretos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X7 tem data de apresentação revelada e traz grandes surpresas!
  • BlackBerry está de volta com Android e promete novidades para o próximo ano
  • Motorola Moto G9 Plus e Moto E7 Plus: já sabemos como será o design completo
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.