Realme 6i. Primeiras imagens e detalhes divulgados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de em janeiro revelar oficialmente o Realme 5i, a jovem marca chinesa não perdeu tempo e já está a trabalhar num sucessor – o Realme 6i. O smartphone passou pela habitual certificação da FCC, tendo sido reveladas imagens e algumas especificações.

O equipamento mostra-se com aquilo que parecem ser quatro câmaras traseiras. Foi assim dado o salto para um sensor principal de 48MP neste modelo, sendo que deve contar também com uma grande angular, e sensores macro e de profundidade

Tal com o antecessor, conta com uma câmara frontal alojada na notch gota de água. O ecrã deve manter-se na resolução de 720p+, com 6.52 polegadas. Confirmada parece estar também uma bateria de 5000mAh capaz de carregar a uma potência de 18W.

O Realme 6i mantém-se com entrada micro USB, e continua ter uma entrada para headphones. Apresenta-se com um peso de 195 gramas, com dimensões de 164.4x75.0x9.0mm.

Os utilizadores poderão contar com possibilidade de colocar dois cartões (dual SIM), Wi-fi b/g/n (apenas 2.4GHz) e Bluetooth 5.0. O Realme 6i mostra-se em branco nestas imagens , mas o antecessor tinha também variante em verde.

Segundo o GSMArena, o smartphone já foi certificado em países como o Índia, Singapura, Rúsia, Tailândia ou Malásia. Resta saber se terá um lançamento global ou se vai manter-se limitado a algumas regiões.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro é oficial: Conhece especificações e preço da 'máquina'
  • Realme Watch é confirmado oficialmente pelo CEO da marca
  • Realme prepara-se para atacar Xiaomi também no mercado das Smart TV!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.