Realme 6 Pro tem data de lançamento e algumas especificações confirmadas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme continua a apresentar-se como a fabricante que mais cresceu durante os últimos anos, solidificando a sua presença no TOP5 das maiores fabricantes do mundo lançando smartphones cada vez mais aliciantes. Depois de ter apresentado o seu mais recente topo de gama — X50 Pro — a marca está agora a preparar o lançamento dos novos Realme 6 Pro e Realme 6.

Através da sua conta oficial no Twitter, a fabricante confirmou que os dois smartphones serão apresentados durante um evento no dia 5 de março. Além disso, é também possível confirmar na imagem que o Realme 6 Pro chegará com um punch-hole onde estão presentes duas câmaras frontais.

Alegadas especificações do Realme 6 Pro

Ainda que a fabricante se tenha ficado apenas pela confirmação da sua data de apresentação, esta revelação deu início a um "tsunami" de leaks, onde já foram revelados vários detalhes sobre as suas especificações.

O reconhecido leaker Mukul Sharma confirmou que o Realme 6 Pro irá chegar com um ecrã Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz. Além disso, vais também poder contar com carregamento rápido a 30W e um módulo fotográfico com quatro câmaras com suporte para 20x zoom híbrido. O seu sensor principal terá 64MP.

Outro leaker revelou que o smartphone chegará com o processador MediaTek Helio G90T e leitor de impressão digital lateral. No entanto, este utilizador não tem um histórico de leaks que suporte as suas informações.

Realme já deu início à "compra cega" dos novos smartphones!

Numa tentativa de aumentar ainda mais o hype em torno da chegada dos novos smartphones e também tentar "segurar" já alguns utilizadores, a marca abriu já uma fase de pré-compra à qual chamou "Blind Order".

Basicamente, os utilizadores podem já pagar um depósito simbólico de €12 para garantir que terão oportunidade de comprar o smartphone no dia de lançamento. Além disso, quem decidir investir desde já em qualquer um dos smartphones, irá receber uma prenda bastante interessante.

  • Realme 6: utilizadores irão receber com o smartphone os Realme Buds 2
  • Realme 6 Pro: utilizadores irão receber um desconto de €12 na compra dos Realme Wireless

Além disso, a marca confirmou já que ambos os smartphones ficarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de março, data em que todas as reservas deverão ser pagas na totalidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Band, a concorrente à Xiaomi Mi Band 4, já tem data de apresentação
  • Realme faz "All in" no 5G e promete cinco smartphones 5G em 2020!
  • Realme 6i. Primeiras imagens e detalhes divulgados
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.