Realme 6 Pro: nova atualização traz "super modo noite" e promete fotografias incríveis!

Vitor Urbano
Comentar

A Realme continua a ser uma das poucas fabricantes que parece estar decidida a fazer frente à Xiaomi, em todos os mercados em que estão disponíveis. Depois de dar nas vistas com um crescimento impensável na Índia, a Realme também já está a apostar forte na Europa.

Um dos seus mais populares smartphones atualmente é o Realme 6 e Realme 6 Pro, sendo que para já, apenas o modelo "normal" foi lançado na Europa. Enquanto aguardamos a chegada do modelo "Pro", a fabricante continua a melhorar a sua performance com a última atualização.

Realme 6 Pro

Sendo um dos segmentos mais importantes para os utilizadores, o Realme 6 Pro tem as suas capacidades fotográficas melhoradas nesta última atualização. De acordo com a lista de novidades, foi implementado um novo "super modo noite" para a sua câmara traseira, prometendo fotografias noturnas de alta qualidade.

Outras novidades recebidas pelo Realme 6 Pro na última atualização

A implementação do "super modo noite" não foi a única novidade lançada para as câmaras do Realme 6 Pro. Além disso, foram também implementadas melhorias na clareza e nível de detalhe nas imagens captadas pelo sensor de 64MP e câmara wide-angle. Anunciaram também a correção do bug que não permitia utilizar o modo time-lapse com a lente grande angular.

Por fim, no que respeite às suas câmaras fotográficas, também a câmara frontal recebeu melhorias, conseguindo agora uma melhor exposição em diferentes condições de luz.

Umas das grandes reclamações dos utilizadores era referente a um atraso na transmissão de som para headphones bluetooth durante sessões de PUBG. Com esta última atualização, esse problema deverá estar resolvido.

Além de todas as melhorias, a atualização do Realme 6 Pro traz também o patch de segurança da Google para o mês de abril. Ainda que não seja garantido, é possível que estas novidades acabem por chegar durante as próximas semanas, também ao Realme 6.

Realme 6 Pro

Especificações do Realme 6 Pro

  • Ecrã LCD de 6,6" polegadas com resolução Full HD+ e duplo punch hole
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 720G
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 128GB de memória interna, expansão através de cartão microSD
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP (wide) + 12MP (telefoto) + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro)
  • Dupla câmara frontal: 16MP (wide) + 8MP (ultrawide)
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 4,300mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, Realme UI

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.