Realme 6 e Realme 6 Pro vão ter carregamento super rápido que surpreende

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que as baterias já têm um tamanho considerável, as fabricantes de smartphones focam-se em proporcionar carregamento cada vez mais rápido. Essa preocupação começa a ir para além dos equipamentos mais caros, e já acontece em modelos de segmento intermediário.

Esse é o caso dos Realme 6 e Realme 6 Pro que têm lançamento agendado para o próximo dia 5 de março. Segundo o que foi revelado oficialmente pelo CEO da marca, Madhav Sheth, ambos os equipamentos terão suporte para Flash Charge de 30W.

Este é um salto considerável face à anterior geração. O Realme 5 contava com carregamento de apenas 10W, enquanto que o Realme 5 Pro tinha suporte para carregamento de 20W.

Ambos os modelos vão carregar 40% em apenas 15 minutos

Ainda não é conhecida a capacidade oficial da bateria de ambos os dispositivos. No entanto, a publicação realça que os smartphones conseguirão carregar 40% da capacidade da bateria em apenas 15 minutos.

Ecrã de 90Hz está garantido em ambos os modelos

Além da velocidade de carregamento, a Realme também já revelou que ambos os equipamentos vão ter um ecrã bastante fluido. Isto porque vai ser subida a parada para os 90Hz de taxa de atualização em ambos os smartphones.

Estes são motivos mais que suficientes para aguardarmos por 5 de março com grande expectativa. Estes serão certamente equipamentos que prometem fazer mossa no mercado intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Band: conhece todas as funcionalidades da rival da Xiaomi Mi Band 4
  • Realme 6 e Realme 6 Pro: Preços e design revelados antes do lançamento
  • Android 10 chega aos smartphones da Realme com grande novidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.