Realme 6 e Realme 6 Pro vão ter carregamento super rápido que surpreende

Bruno Coelho
Comentar

Numa altura em que as baterias já têm um tamanho considerável, as fabricantes de smartphones focam-se em proporcionar carregamento cada vez mais rápido. Essa preocupação começa a ir para além dos equipamentos mais caros, e já acontece em modelos de segmento intermediário.

Esse é o caso dos Realme 6 e Realme 6 Pro que têm lançamento agendado para o próximo dia 5 de março. Segundo o que foi revelado oficialmente pelo CEO da marca, Madhav Sheth, ambos os equipamentos terão suporte para Flash Charge de 30W.

Este é um salto considerável face à anterior geração. O Realme 5 contava com carregamento de apenas 10W, enquanto que o Realme 5 Pro tinha suporte para carregamento de 20W.

Our 30W Flash Charge on #realme6 & #realme6Pro will spoil you guys! Get 40% charge in just 15 mins.Watch the launch live on 5th March, 12:30 PM. pic.twitter.com/j2SYrmLjo8

— Madhav 5G (@MadhavSheth1) 29 de fevereiro de 2020

Ambos os modelos vão carregar 40% em apenas 15 minutos

Ainda não é conhecida a capacidade oficial da bateria de ambos os dispositivos. No entanto, a publicação realça que os smartphones conseguirão carregar 40% da capacidade da bateria em apenas 15 minutos.

Ecrã de 90Hz está garantido em ambos os modelos

Além da velocidade de carregamento, a Realme também já revelou que ambos os equipamentos vão ter um ecrã bastante fluido. Isto porque vai ser subida a parada para os 90Hz de taxa de atualização em ambos os smartphones.

With 50% faster refresh rate, gamers will have a great gaming experience with 90Hz FHD+ Display on #realme6 & #realme6Pro.Unveiling on 5th March, 12:30PM. pic.twitter.com/H58MuZWoaf

— Madhav 5G (@MadhavSheth1) 28 de fevereiro de 2020

Estes são motivos mais que suficientes para aguardarmos por 5 de março com grande expectativa. Estes serão certamente equipamentos que prometem fazer mossa no mercado intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.