Realme 5s: rival do Xiaomi Redmi Note 8 confirmado por loja online

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a apresentar-se como uma das mais impressionantes fabricantes da atualidade, mantendo um crescimento inacreditável desde que foi lançada há apenas um ano e meio. Agora, tudo indica que irá lançar um novo smartphone gama-média no próximo dia 20 de novembro, o Realme 5s.

A fabricante vai lançar o seu topo de gama na Índia nesse dia, e vários rumores apontavam que se iria fazer acompanhar do Realme 5s. Este smartphone deverá chegar para substituir o atual Realme 5, apresentando algumas melhorias muito interessantes.

Especificações confirmadas do Realme 5s

Até agora, não existiam praticamente informações nenhumas sobre o novo smartphone. No entanto, apenas alguns dias antes da sua apresentação, foi confirmado oficialmente pela loja online Flipkart. Além disso, no vídeo publicado pela loja, acabam por ser reveladas também algumas especificações.

De acordo com as informações reveladas, o Realme 5s chegará com um ecrã HD+ de 6,5" polegadas com notch. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 665, apoiado por até 4GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, tudo indica que as suas quatro câmaras traseiras mantenham as especificações. No entanto, apenas o sensor principal de 48MP foi confirmado.

Quando comparado com o Redmi Note 8, parece claro que o Realme 5s será ligeiramente inferior, apresentando um ecrã de menor resolução e com menos opções de memória. No entanto, tudo irá depender do tipo de utilizador, visto que o processador será idêntico.

O Realme 5s vai levar clara vantagem na sua bateria, que chegará com uma capacidade impressionante de 5,000mAh. Além de ser bem maior que a presente no Redmi Note 8, o seu ecrã HD+ vai certamente apresentar consumos de bateria inferiores.

Editores 4gnews recomendam:

  • CEO da Realme é apanhado a "tweetar" de um iPhone e gera polémica!
  • OnePlus 7 e Xiaomi Mi 9T Pro com SUPER promoção! Aproveita os Promocodes!
  • Xiaomi MIUI 11 recebeu uma nova funcionalidade que vais adorar!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.