Realme 3 Pro. Atualização coloca Dark Mode à distância de um toque

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Realme 3 Pro recebeu o Dark Mode (modo escuro) na última atualização. Este podia ser ativado a partir das Definições. A jovem fabricante lançou agora uma atualização em que passa a ser ainda mais fácil ativar ou desativar este modo.

Na atualização que traz o patch de segurança de dezembro, a fabricante passa a deixar os utilizadores do Realme 3 Pro ativarem o Dark Mode através da central de notificações.

Esta versão de firmware chega com o número RMX1851EX_11_A.21, e tem nesta facilitação do Dark Mode a grande novidade. No entanto, também corrige o problema na barra de volume.

Todas as novidades da atualização:

Segurança

  • Patch de segurança Android: dezembro de 2019

Launcher

  • Adicionado clique na área em branco para voltar ao launcher na interface de tarefas recentes

Central de notificações e Barra de Estado

  • Adicionado botão de mudança do Dark Mode na central de notificações

Erro conhecido corrigido

  • Corrigido o erro de a barra de volume ser bloqueada pela câmara em estado horizontal

Esta atualização já começou a chegar aos utilizadores do Realme 3 Pro, no entanto ainda apenas de forma limitada. Nos próximos dias, a fabricante vai começar a enviá-la para todos os utilizadores, depois de ser verificado que não existem erros de maior.

Se gostas de variar entre o Dark Mode e o modo “normal”, esta é uma funcionalidade que vais apreciar. Se ainda não recebeste a atualização, deves ser paciente, já que ela vai chegar durante os próximos dias ao teu dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Auscultadores sem fios da Realme terão carregamento sem fios
  • Realme X50 vai ser o rival direto do Redmi K30. Sabe porquê
  • Realme: este é o preço dos concorrentes dos Xiaomi Mi True Wireless!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.