Procura-se realizador para o filme Esquadrão Suicida 2!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Esquadrão Suicida foi, mesmo que não pareça, um sucesso de bilheteira. O filme produzido pela DC Comics teria, ao que tudo apontava, uma sequela. E terá.

Contudo, infelizmente ou não, o seu realizador, David Mayer, deixou o cargo e, consequentemente, já se procura um substituto que, apesar de tudo, não parece estar a ser uma tarefa fácil.

Vê também: Game of Thrones (GoT): mais que outra batalha perdida, uma conversa há muito aguardada

Bem, Esquadrão Suicida foi um filme que, para muitos, ficou aquém das expectativas. E, como é óbvio, talvez fosse esta a mudança que os fãs quisessem. Aliás, Joel Kinnaman - ator que desempenha o papel de Rick Flag no filme -, disse que tudo pode mudar.

O filme Esquadrão Suicida 2 é esperado por ti? Responde nos comentários!

Ou seja, mesmo que o guião esteja pronto e as filmagens comecem em 2018, até que ponto tudo que será pedido aos atores de Esquadrão Suicida 2 poderá ser alterado à última da hora?! É uma bela questão. No entanto, depois disso, a pergunta que se fará é em que poderá o segundo filme ser diferente do primeiro.

Mais, em que poderá melhorar. O Extended Universe da DC deverá acabar por escolher o cineasta espanhol Jaume Collet-Serra como substituto de Mayer. Seja como for, já ninguém consegue pensar noutra coisa se não em Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie e companhia, na realização de um novo filme. Filme esse onde interpretam as personagens mais loucas que juntas formam uma das melhores equipas que se poderiam pedir para enfrentar tudo e mais alguma coisa. Por último, mais informações deverão ficar disponíveis no futuro, pelo que fica atento à 4gnews para que não percas pitada.

Outros assuntos relevantes:

Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

Game Of Thrones (GoT): deu-se a primeira batalha da nova temporada da série

Google Play Music e YouTube Red vão unir-se e criar novo serviço da Google

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.