RAZERCON 2022: prepara-te para as surpresas do maior evento anual da Razer

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje que o seu evento anual de referência RazerCon. Esta é a celebração digital de todas as coisas, está marcado para o dia 15 de outubro de 2022.

O CEO da Razer, Min-Liang Tan, vai dar o pontapé de saída com uma keynote repleta de novidades da marca. Isto antes de a entregar aos anfitriões dos eventos, os membros da OTK Rich Campbell e Cyr.

Fã de gaming? Fica atento às novidades da Razer durante a RAZERCON 2022

#RazerCon2022 is back for an epic celebration on Oct 15! Hear our biggest announcements from our CEO, @minliangtan’s keynote, followed by product insights, special guests, music acts & more. RSVP for our Grand Raffle now for a chance to score amazing loot https://t.co/ZLnn85EcLF pic.twitter.com/CPcyA7QNmy

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 15 de setembro de 2022

O evento mostra-se bastante esperado, como o provam, aliás, os patrocíniosda Qualcomm e apresentado pela Intel, Facebook Gaming, Twinkly, Verizon e Displate.

Ademais, e na verdadeira moda RazerCon, o livestream apresentará novidades exclusivas, uma espreitadela aos próximos jogos, entretenimento de primeira classe, ofertas emocionantes e muito mais.

À medida que a Razer continua a estabelecer a fasquia para a indústria dos videojogos, os fãs podem esperar outra produção impressionante da marca e dos seus parceiros. Desse modo, a RazerCon 2022 será transmitida em direto nos canais oficiais do Razer, Twitch, Facebook e YouTube.

We’ll be kicking off #RazerCon2022 with a keynote from our CEO @minliangtan as he unveils our biggest announcements of the year. RSVP now and catch our livestream on October 15th for more gaming goodness. https://t.co/ZLnn85EKBd pic.twitter.com/W45xOjWHuU

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 22 de setembro de 2022

O pré-espetáculo terá início às 9am PDT / 18 pm CEST, com o evento principal agendado para as 10 am PDT / 19 pm CEST até às 4 pm PDT / 1 am CEST.

Como evento emblemático da marca, o RazerCon 2022 contará com os seguintes segmentos:

  • Um keynote principal do CEO da Razer e cofundador Min-Liang Tan, repleto de anúncios inovadores da marca.
  • Atualizações e notícias de sustentabilidade que capacitarão consumidores e empresas a #GoGreenWithRazer
  • Revelações especiais de novos e futuros produtos Razer por cabos de produto.
  • Emocionantes showcases de jogos de estúdios de jogos como Merge Games, Rogue Games, Thunderful, Notorious Studios, Apogee Entertainment e Hidden Leaf Games.
  • Conteúdo estimulante e ativações dos parceiros de apresentação deste ano Intel, Facebook Gaming, Twinkly e Displate.
  • Aparições especiais de amigos da marca ei ncredible entretenimento e performances ao vivo.

"A RazerCon é o nosso principal evento anual para os nossos fãs e, desde a sua criação, está ficando maior a cada ano que passa", diz o CEO e cofundador da Razer, Min-Liang Tan.

"O ecossistema Razer continua a crescer – desde hardware de jogos líder do setor, software de jogos usado por mais de 200 milhões de jogadores em todo o mundo e serviços personalizados para jogadores."

"Este ano será nosso maior RazerCon até agora, e estamos ansiosos para compartilhar uma série de novos produtos e serviços Razer para nossos fãs hardcore."

Aproveita as ofertas Pré-RazerCon no evento Razer

We’re proud to announce @FacebookGaming as a presenting partner for #RazerCon2022. Stream games, upload VODs, and grow your fanbase on Facebook Gaming, one of the biggest platforms to build your gaming career. https://t.co/5Q4tQD785V pic.twitter.com/vmjJrAdH4R

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 21 de setembro de 2022

Agora, no seu terceiro ano, a RazerCon começou como uma forma de a Razer celebrar a comunidade de jogos, e que melhor maneira de celebrar do que com uma série de ofertas?

A Fans tem a oportunidade de ganhar prémios da Razer e dos seus parceiros a partir de 15 de setembro e até 15 de outubro durante o livestream. Portanto, podem inscrever-se a partir de agora para entrar na Grande Rifa da Razer no site da RazerCon.

Além da Grande Rifa que a Razer tem todos os anos, a marca também está a colaborar com parceiros como o Facebook Gaming, Twinkly e Displate para uma panóplia de ofertas e competições pré-show únicas.

RazerCon: Elevar os Eventos Digitais para o próximo nível

It’s your chance to get lucky this #RazerCon2022! We’ll be building a cutting-edge PC powered by @IntelGaming LIVE on stream and giving it away in our Grand Raffle. To participate, sign up at https://t.co/ZLnn85EcLF. Stay tuned as we’ve got more exciting giveaways to come! pic.twitter.com/rXrOEgHmjd

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 19 de setembro de 2022

A inaugural RazerCon teve lugar em 2020 com o objetivo de criar uma nova forma de se conectar com a comunidade na ausência de eventos físicos.

Entretanto, crescendo de força em força, a RazerCon transformou a forma como as marcas interagem com os jogadores e estabeleceu um novo precedente para eventos online. Aqui incluindo livestreaming neutro em carbono.

O RazerCon do ano passado foi o primeiro evento de streaming neutro em carbono dos jogadores. 1,5 milhões de espetadores sintonizados no livestream, que conquistou mais de 375 mil horas de tempo de observação, e 250 milhões de impressões nas redes sociais.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.