Razer tem o comando Xbox ideal para fãs de Star Wars

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A gigante asiática do gaming deu a conhecer uma nova edição especial e limitada do seu comando para Xbox inspirado na saga intergaláctica mais popular de sempre. Temos aqui, com efeito, o comando Xbox ideal para todos os fãs de Star Wars!

Temos agora um novo comando para Xbox Imperial Stormtrooper, temática comemorativa da saga Guerra das Estrelas, anunciada durante o dia 4 de maio, o may the 4th que todos os anos une a comunidade de fãs deste ícone da cultura pop.

Razer lança nova edição especial do comando Xbox Imperial Stormtrooper

Razer Imperial Stormtrooper

O novo controlador Xbox Imperial Stormtrooper baseia-se no formato clássico de capacete dos soldados imperiais, com o esquema de cores a acompanhar a temática. Observamos ainda que tanto o joystick como os botões ABXY estão colocados nos "olhos" do Imperial Stormtrooper, ao passo que o encaixe para as mãos imita as grelhas para ventilação e respiração.

Além disso, na base de carregamento do comando podemos ver o design completo do capacete, bem como a nomenclatura própria "Imperial Stormtrooper". Note-se que o novo comando da Razer traz a sua própria dock de carregamento rápida dedicada.

O comando Xbox da Razer tem a sua base de carga rápida

Imperial Stormtrooper

Infelizmente, de momento não sabemos quando é que o novo controlador Razer Imperial Stormtrooper chegará ao mercado. Todavia, o preço já foi anunciado e deverá colocar-se nos 199,99 dólares, com possível equivalência direta para euros.

Imperial Stormtrooper

Em suma, este gadget afirma-se como um artigo de coleção, perfeitamente funcional. Será um dos novos itens para os colecionadores do universo Star Wars adquirirem logo que chegue ao mercado, com o comando Razer a ser pleno em detalhes.

Ainda que de momento a Razer não o tenha clarificado, é provável que o novo comando Xbox Imperial Stormtrooper fique disponível também através da loja online da gigante do gaming.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.