A Razer acaba de anunciar o seu novo modelo de auriculares Moray que vêm revolucionar a área de entretenimento.
Os Razer Moray contam já com certificação THX que garante a sua qualidade de áudio e conforto na utilização, tanto em sessões prolongadas de videojogos como em streaming.
Razer Moray aliam qualidade sonora a um design ergonómico bastante confortável
A Razer, marca conhecida pelos seus vários acessórios para a área gaming, acaba de lançar um novo modelo de auriculares que, sem surpresa, chegam para responder às principais exigências dos gamers mais ativos.
Os novos Moray contam já com certificação THX por conseguirem aliar nos dois pequenos auriculares uma qualidade sonora excelente a um design ergonómico que permite sessões prolongadas de jogos ou streaming, sem que os utilizadores sintam qualquer tipo de desconforto.
O novo modelo apresenta um design acústico híbrido de driver duplo que é capaz de fornecer agudos nítidos e graves profundos. De acordo com as informações divulgadas, os auriculares conseguem fornecer diálogos claros no streaming, assim como áudio sem distorção e isolamento de ruído no caso de sessões gaming.
Por sua vez, o design ergonómico fornece um ajuste melhorado em relação aos auscultadores convencionais, uma vez que elimina a pressão sob a cabeça e orelhas do utilizador. Resultado: os Moray são confortáveis de usar, mesmo em sessões prolongadas de entretenimento.
Tal como já foi referido, os novos Razer Moray oferecem isolamento de ruído passivo de até 36 decibéis, o que permite desfrutar de uma sessão de entretenimento mais imersiva e envolvente.
Graças aos cabos OFC MMCX e tubos flexíveis integrados, os auriculares permanecem firmes no seu lugar no canal auditivo do utilizador. Para garantir uma adaptação ao ouvido, o modelo dispõe de três pontas com tamanhos diferenciados para conforto e isolamento acústico personalizado.
Quanto à autonomia, infelizmente não foram disponibilizadas informações sobre este importante atributo. Os Razer Moray vão ser disponibilizados no mercado por um custo de cerca de 300 euros.
Editores 4gnews recomendam: