Sony WF-1000XM5 revelam o seu preço para a Europa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony é marca de referência no que concerne a auriculares sem fios TWS com cancelamento de ruído. O seu próximo modelo para este segmento serão os Sony WF-1000XM5, cuja apresentação deverá ocorrer brevemente.

Os últimos rumores alusivos a este par de auriculares topo de gama focaram-se maioritariamente no seu design. Agora, contudo, temos um novo rumor que olha para um pormenor igualmente importante: o seu preço.

Sony WF-1000XM5 custarão 319,99 € na Europa

Conforme foi avançado na plataforma Slashleaks, os novos Sony WF-1000XM5 chegarão à Europa com um preço de 319,99 €. Não fugindo às tendências do mercado, também a nipónica deverá aumentar o preço dos seus auriculares Bluetooth.

Sony WF-1000XM5

É verdade que este é um valor relativamente elevado para uns auriculares sem fios, porém, não podemos ignorar a qualidade dos mesmos. Estamos a falar de um conjunto que oferecerá uma excelente qualidade de som e cancelamento de ruído de igual nível.

Estes são dois dos aspetos mais elogiados na análise aos auriculares da Sony. Os seus principais rivais serão os AirPods Pro 2 que, mesmo sendo ligeiramente mais baratos, não se apresentam como uma alternativa para os utilizadores Android.

Relativamente a especificações, os Sony WF-1000XM5 devem chegar com Dynamic Driver X de 8,4 mm que prometem melhorar a qualidade de som dos mesmos. Além disso, terão suporte para áudio HiRes e DSEE Extreme.

A qualidade das chamadas será outro vetor de inovação para os Sony WF-1000XM5. Alegadamente, a marca utilizará sensores de condução óssea integrados que ajudarão bastante em ambientes ruidosos.

Já quando olhamos para a sua bateria, ainda não temos dados sobre a bateria de cada auricular. Ainda assim, o seu estojo contará com uma bateria de 500 mAh e a autonomia total poderá ascender às 24 horas.

Devemos ainda mencionar a presença de carregamento sem fios, conexão Bluetooth 5.3 com suporte a ligação multiponto e certificação IPX4. Já no que concerne ao seu peso, tudo indica que pesarão apenas 5,9 gramas, sendo assim mais ergonómicos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.