Razer lança teclado, rato, tapete e auriculares do Pikachu com design fantástico!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Através da rede social chinesa Weibo, foram partilhadas imagens de periféricos inspirados no Pikachu, do franchise Pokémon. O conjunto inclui um tapete de rato, rato com e sem fios, teclado com almofada de pulso e ainda, um part de auriculares True Wireless. Infelizmente, os acessórios são exclusivos da China, para já.

Esta colaboração entre a Razer e a Nintendo é o sonho de qualquer fã de Pokémon. Os acessórios estão recheados de detalhes alusivos ao rato elétrico, desde a almofada de pulso gravada com imagens do Pikachu até às próprias teclas do teclado, onde o ESC é uma Poké-bola. Temos ainda o rato Razer Goliathus onde o símbolo da Razer é substituido pela cauda do Pikachu, irradiada de luz LED amarela.

Em relação ao teclado, o mesmo parece ser o Razer Ornata Chroma, mas com o tema do Pikachu. O tapete de rato é o acessório mais simples, com uma imagem do Pikachu do lado esquerdo e os logotipos das empresas no canto superior direito.

Auriculares True Wireless em Poké-bola são adoráveis

Inspirados nos já existentes Razer Hammearhead, estes auriculares True Wireless são amarelos, com imagens do Pikachu nas pontas. O detalhe mais cativante é certamente a sua caixa de carregamento, no formato de Poké-bola. A caixa tem ainda uma fita de transporte, para ser pendurada no porta-chaves ou mochila do utilizador.

Esperemos que a Razer disponibilize estes acessórios fora da China pois é garantido que existem fãs pelo mundo inteiro interessados em adquirir um conjunto destes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Resident Evil 3 Remake ultrapassa 2 milhões de vendas em apenas 5 dias!

  • PUBG Mobile continua a atacar o CoD Mobile com novo modo de jogo "fresquinho"!

  • Lenovo Legion: o smartphone gaming que vai trazer um carregamento como nunca viste!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.