Razer lança periféricos para celebrar Dia do Star Wars

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para celebrar o Dia do Star Wars, a Razer lançou uma série de periféricos com um design monocromático em preto e branco. Esta escolha alude à farda dos famosos soldados Stormtroopers, que é o tema central da colecção.

Esta colecção inclui 4 periféricos diferentes. Um teclado mecânico, um rato sem fios, o respectivo tapete de rato e ainda um headset. A colecção foi lançada hoje na comemoração do evento anual.

O dia 4 de maio foi escolhido por causa do trocadilho "May the Force be with you. May the Fourth be with you." A Razer fez estes periféricos com novos designs em parceria com a Disney e LucasFilms.

Os periféricos são baseados em já existentes da marca Razer. O teclado é o Razer BlackWidow Lite e o rato é o Razer Atheris. Já o tapete é uma versão dura do Razer Goliathus Extended. Por fim, o headset é o Razer Kraken 7.1 com design mais quadrado.

Esta é uma colecção imperdível para qualquer gamer fã de Star Wars

Dois destes periféricos tem um valor de 10 dólares acima da sua versão normal. O teclado custa 99 dólares em vez de 89, por exemplo. O Razer Atheris com o tema Stormtrooper tem um valor de 59 dólares.

O headset custa-te 79 dólares e 39 pelo tapete de rato. Infelizmente parece que fãs portugueses vão ter de optar pelas versões normais pois estes periféricos não se encontram disponíveis na loja europeia.

Seja como for, estes periféricos de edição limitada tem um aspecto fantástico. Pessoalmente não sou fã de Star Wars mas não me importava de ter esta colecção comigo.

A Razer é provavelmente a marca que mais se dedica ao design e qualidade dos seus periféricos. Os preços da marca são sempre um pouco salgados mas quem gostar do estilo das 3 víboras, não se irá importar de dar mais uns euros.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.