Razer lança novos ratos gaming Razer Cobra e Razer Cobra Pro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A premissa é simples, mostrar à concorrência como se faz, como se criam alguns dos melhores ratos gaming do mercado. Para tal, deslumbra-os com a nova linha Razer Cobra, os novos ratos gaming personalizáveis com a tecnologia Razer Chroma RGB.

A gigante do gaming expande o universo dos ratos gaming com a introdução da inovadora linha Razer Cobra. Fá-lo num equilíbrio cuidado entre forma e funcionalidade. Note-se que esta nova linha de ratos incorpora as principais características dos ratos imersivos da Razer num formato simétrico nos novos produtos.

Posto isto, temos um novo rato construído com personalização, conectividade e tecnologia de ponta em destaque. Por isso, o Razer Cobra Pro convida os gamers para uma experiência gaming caleidoscópica repleta de liberdade e imersão.

Controlo e Personalização Sem Igual nos Razer Cobra

Razer Cobra

Temos vários destaques. Desde os comandos essenciais a macros complexas, o Cobra Pro oferece aos gamers um novo nível de controlo. O rato inclui 10 botões personalizáveis, 5 perfis na memória integrada e 11 zonas Chroma RGB. Aqui com controlo individual, o maior número de zonas na categoria, tudo isto num design elegante e simétrico.

Além disso, foi desenvolvido com sete botões na parte superior, dois nas laterais e um na parte inferior, o Cobra Pro redefine a acessibilidade, oferecendo possibilidades infinitas para comandos de fácil acesso.

Note-se também a preseça da característica Hypershift da Razer, que permite temporariamente ativar um conjunto secundário de funções em substituição da principal em cada botão. Assim, proporcionando um novo nível de jogabilidade.

Os cinco perfis na memória interna, facilmente configurados no Razer Synapse, podem ser alternados na parte inferior do rato. Na prática, permitindo uma troca de perfis perfeita adaptada a diferentes cenários de jogo.

Uma Experiência Iluminada com Razer Chroma RGB

Rato Razer Cobra

A linha Cobra é uma adição brilhante ao vasto mundo de periféricos compatíveis com Razer Chroma RGB. Este, que é o ecossistema de iluminação para jogos e dispositivos de lifestyle mais extenso do mundo. Na prática, apresenta 16,8 milhões de cores.

A característica Smart Dimming adicionada na linha Cobra permite que os gamers economizem automaticamente bateria durante o jogo. Permite também que voltem a mostrar a iluminação Chroma em todo o seu esplendor durante a utilização ativa.

Excelência Tecnológica nos ratos Gaming

O rato chega-nos com as melhores características do premiado Razer Basilisk V3 Pro, como o Sensor Ótico Focus Pro 30K. Tem Switches Óticos da 3.ª Geração e tecnologia HyperSpeed.

Para os gamers que desejam ainda mais, o Cobra Pro está pronto para taxas de rastreio de 4000 Hz reais com a Razer Dock Pro, ou com o Adaptador Razer HyperPolling Wireless, elevando o desempenho de gaming profissional.

Conectividade Superior com baixo peso

Rato Razer Cobra

O rato Cobra Pro pesa apenas 77g, proporcionando aos gamers o melhor dos dois mundos para a máxima experiência imersiva. Com até 100 horas de jogo no modo HyperSpeed Wireless (e 170 horas no modo Bluetooth), temos boa autonomia.

O cabo Speedflex USB Tipo C permite um carregamento rápido e sem interrupções, mantendo o Cobra Pro sempre pronto para a ação. Além disso, a Razer Mouse Dock Pro (vendida separadamente) ou o Razer Wireless Charging Puck (vendido separadamente) podem ser utilizados para desbloquear a capacidade de carregamento sem fios.

Preço e Disponibilidade dos Razer Cobra

O novo rato Razer Cobra Pro tem um preço de venda ao público recomendado de 149,99 €. Por outro lado, o rato Razer Cobra tem um preço de venda ao público recomendado de 49 €.

With the new Razer Cobra line, illuminating immersion now comes in a symmetrical form factor: https://t.co/dil2BDQBHSFrom vivid Razer Chroma RGB to cutting-edge customizability and connectivity, get the performance, flair, and freedom you need with all-rounded gaming mice that… pic.twitter.com/WLaFOthofJ

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 29 de junho de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.