Razer lança comando gaming para telemóveis e auriculares True Wireless

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Queres que o teu telemóvel pareça uma Nintendo Switch? A Razer tem o produto perfeito para tal. Chama-se Razer Junglecat e é o seu acessórios mais recente para telemóveis. É um comando bluetooth onde podes encaixar o teu equipamento e jogar como uma consola portátil.

No entanto, é possível também remover os joysticks da capa para telemóvel e colocá-los na base, onde podes jogar com o telemóvel pousado numa mesa por exemplo. O design é bastante parecido com os comandos da Nintendo Switch, quando colocados na base.

A verdade é que a Razer registou no início do ano uma patente para um equipamento semelhante à Nintendo Switch. Contudo, a patente não esclarecia se seria uma consola ou acessórios. A Razer nunca avançou informações oficiais, até ao momento de lançamento.

O Razer Junglecat é um periférico interessante para quem joga muito no telemóvel. O comando está disponível na loja europeia da Razer por 119 euros. O comando é compatível com qualquer telemóvel com Android 8 (Oreo) e acima.

Auriculares Razer Hammerhead True Wireless

Além do Razer Junglecat, a marca de produtos gaming lançou uma nova versão dos seus auriculares Hammerhead. Desta vez, são feitos ao estilo True Wireless, como os AirPods da Apple. A Razer afirma que esta versão é extremamente baixa em latência, apesar de não ter fios.

Os Razer Hammerhead TW trazem também ligação Bluetooth 5.0, o que ajuda a reduzir ainda mais a latência. Esta é uma questão importante em jogos pois caso haja atrasos entre o som e a imagem, a experiência de jogo será prejudicada, principalmente em jogos de tiros como COD Mobile ou PUBG Mobile.

Os Razer Hammerhead True Wireless também estão disponíveis na loja europeia por 119 euros. Os auriculares trazem a caixa de carregamento e ainda tem o logotipo da Razer iluminado em verde, ao estilo clássico da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile vai lançar sistema anti-cheaters melhorado
  • EA volta a vender os seus jogos através da Steam
  • Tim Cook apanhado a usar Photoshop nos novos AirPods Pro e a internet não perdoa
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.