Razer lança comando Arcade para os apaixonados dos jogos de luta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Razer é uma das principais marcas associadas ao gaming, com produtos de referência para todos os gostos. O mais recente a ser apresentado chama-se Razer Kitsune, e trata-se do primeiro comando arcade da marca com botões óticos.

Foi desenvolvido especialmente para revolucionar os jogos de luta. Como podes ver pelo formato, este distingue-se dos comandos tradicionais. Acaba por combinar a satisfação tátil de um controlador arcade tradicional com a tecnologia avançada dos switches óticos da Razer.

Razer

Precisão e controlo total são os destaques do Razer Kitsune

Promete oferecer precisão incomparável e controlo superior, mantendo, ao mesmo tempo, um formato fino e portátil para configuração e armazenamento fáceis. Algo que certamente vai fazer apaixonar os fãs de jogos de luta.

“É um salto na inovação dos comandos, permitindo que os jogadores realizem movimentos complexos e reajam mais rapidamente do que nunca, tudo graças à combinação do layout de botões e dos switches óticos. Estamos orgulhosos por ter desenvolvido o Kitsune em colaboração com a Capcom para garantir que este cumpre todas as regras da Capcom Pro Tour”, afirmou Ali Homayounfar, líder de produto do Razer Kitsune

Neste Razer Kitsune, os joysticks tradicionais são substituídos por quatro botões de movimento. E os switches óticos lineares de baixo perfil da Razer (estreados no Razer DeathStalker V2 Pro) possuem a precisão e a velocidade necessárias para superar os adversários e tirar partido de todas as oportunidades.

Razer Kitsune

Tem um perfil fino e portátil para poder ser guardado numa mochila e um cabo USB Tipo-C removível para montar e desmontar rapidamente o comando. Com a braçadeira de segurança no cabo e o interruptor de bloqueio para torneios eliminam o risco de desconexões acidentais.

Razer Kitsune chega ao mercado por 349,99 €

Possui uma placa superior de alumínio removível e Razer Chroma RGB, dando opções de personalização que combinam com o seu estilo individual. A conetividade está garantida para todos os jogadores de PC e PS5.

O preço é salgado, por isso prepara a carteira se fores um apaixonado por jogos de luta. O Razer Kitsune já está disponível no site oficial da Razer e revendedores autorizados por um preço recomendado de 349,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.