Partilha o artigo

Como é sabido por todos aqueles que acompanham o mundo tecnológico, esteve a decorrer durante os últimos dias a feira tecnológica CES, em Las Vegas. Feira esta onde são apresentados os mais variadíssimos protótipos e equipamentos do mundo tecnológico, desde carros futuristas a frigoríficos carregados de tecnologia.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Deste mundo, umas das mais variadas empresas que marcaram presença na Consumer Electronics Show (CES) foi a tão conhecida Razer. No entanto, as coisas não correram muito bem para o seu lado, já que segundo o CEO da empresa, Min-Loiang Tan, foram roubados dois protótipos à marca, embora não tenham sido especificados quais. Um deles poderá ter sido o seu inovador portátil gamer com 3 ecrãs.

Segundo Min-Loiang, este furto poderá não ter sido feito por um simples amante dos produtos da empresa, mas sim pela concorrência para que possa querer estudar de forma pormenorizada os protótipos da Razer. Relembro que esta empresa já foi roubada em 2011 quando algumas pessoas invadiram a sede da mesma e levaram vários artigos, entre eles o protótipo daquele que viria a ser o Razer Blade.

Este tipo de falhas são simplesmente inadmissíveis numa feira tão mediática como é a CES, todavia, o que terá motivado este roubo? Sem dúvida que é um episódio para esquecer e que é bom que tudo isto não passe de um caso isolado que não se repetirá.

Talvez queiras ver:

Samsung prevê a venda 60 milhões de unidades do seu Galaxy S8 este ano

Asus Zenfone 3 será o próximo a receber Android Nougat

Moto G4 e G4 Plus começam a receber Android Nougat 7.0 no Brasil

VIAAdrenaline
Partilha o artigo
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.