Rapaz de 19 anos vende a filha e compra um novo iPhone porque "Não sabia que era ilegal"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há coisas que me atrofiam e ver artigos deste género leva-me a pensar, mas que raio de mundo é este onde vivo? Adoro tecnologia e é verdade que de tanto em tanto tempo faço o meu esforço monetário para comprar um novo smartphone, mas por muito que adore tecnologia temos de traçar um risco e pensar até que ponto é que o nosso amor tecnológico pode chegar.

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 : Os aspectos negativos!

O casal é jovem e o pai da criança tem apenas 19 anos, a mãe ainda mais nova referiu que: "Eu própria fui adotada e muitas outras crianças na minha cidade são vendidas porque não há possibilidade de as criar.", "Na verdade, eu não sabia que era ilegal".

Se isto é burrice ou falta de compaixão eu não sei, mas há tão boa gente a tentar criar a sua família que questiono-me o que realmente se passa na cabeça destas pessoas.

Lembrem-se todos os seguidores 4gnews, por muito que adorem tecnologia, não ponham a vossa vida em causa por um novo smartphone e não façam créditos para o comprar. A tecnologia rapidamente se desatualiza e o dinheiro ou neste caso a "filha" não volta.

Talvez queiras ver:

  • DEAL: Oukitel K10000 em FlashSale poderá chegar ao 90€ (STOCK LIMITADO)
  • Nova atualização app 4gnews traz notificações ao teu Android
  • Samsung Galaxy S7 : Os aspectos positivos!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.