Queres ganhar um Oneplus 3T e muito mais?

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é neste momento uma das marcas chinesas mais bem sucedidas do mundo mobile e depois de ter apresentado o seu novo OnePlus 3T, está neste momento a organizar um sorteio no seu Instagram onde poderás habilitar-te a ganhar uma boa quantidade de prémios

A OnePlus fez uma parceria com a empresa Master & Dynamic e juntos estão neste momento a oferecer um OnePlus 3T de 64GB de memória interna, uns headphones wireless (os MW60 ou MW50) e ainda uns earphones à tua escolha, para finalizar, este conjunto de presentes virá dentro de uma caixa Zero Halliburton, que poderás ver na imagem abaixo.

Para participares neste sorteio do OnePlus 3T terás que seguir a @oneplustech e a @masterdynamic no instagram e depois apenas terás que comentar um post da OnePlus alusivo ao sorteio, fácil não?

Porém tens que ter em atenção que para que possas participar terás que viver num país onde a marca venda de forma oficial, uma pequena e infeliz particularidade...

Este sorteio do OnePlus 3T irá decorrer até ao próximo dia 12 de dezembro e o vencedor será escolhido de forma aleatória nesse mesmo dia.

Talvez querias ver:

Atenção que a versão base do Macbook Pro (1749€) só conta com duas entradas Thunderbolt 3

Analistas acreditam que os dez anos seguintes ao iPhone 8 serão complicados para a Apple

Apple: IOS 10.2 poderá vir em breve para o teu iPhone