Queres ganhar de borla uma tablet Energy Sistem? (TERMINADO)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Depois de termos oferecido um iPhone 4, um carregador wireless e um bit defender antivirus Pro, é a vez de um tablet. O escolhido, é nada mais nada menos, que o tablet da Energy Sistem do qual fizemos review (video abaixo).

Um especial obrigado à Energy Sistem pela sinergia e por ter visto em nós qualidade de informação. Isto só aconteceu porque vocês aqui estão, por isso venham mais e mais,que o futuro é promissor.

A equipa 4GNews.pt trabalha diariamente para vos trazer artigos exclusivos e com valor, sempre em cima do acontecimento. Queremos agradecer a todos que nos tem felicitado pelo trabalho aqui feito e como sempre amigos, valorizem a tecnologia falada em Português.

O equipamento da Energy Sistem i8 Quad 3G conta com:

  • Android 4.2
  • Processador Quad Core ARM Cortex A7 1.2GHz com GPU PowerVR SGX-544 integrada.
  • Ecrã IPS-LCD 4:3 de alta definição de 7.85" (1024x768 píxeis).
  • 1GB DDR3 RAM.
  • 3G: Internet 3G para desfrutar ao máximo do seu tablet em todos os lugares.
  • GPS
  • WI-FI N: módulo 802.11 b/g/n para desfrutar de máxima velocidade de conexão à Internet.
  • BLUETOOTH 4.0: Conexão sem fio para fones de ouvido, alto-falantes, teclado, rato e outros dispositivos Bluetooth.
  • Câmeras frontal 2.0Mpx e traseira 5.0Mpx Auto-Focus integradas para vídeo-conferência, fotografias e vídeos.
  • 8GB de memória interna que permite armazenar até 32 horas de vídeo ou 4.000 canções.
  • Memória ampliável mediante cartões microSD-HC/XC (até 64GB).

Se tens android e não tens a nossa aplicação, tás a falhar! Podes fazer o download da app aqui, além de noticias, podes contar com videos e podcast semanal, tudo num só lugar!

Para participar siga as instruções cuidadosamente.

Este é um sorteio Internacional, (vamos ver como corre se for enviado para fora de Portugal! ) Preenche todos os dados pedidos para participares.

Todos os passos são obrigatórios

1- Ser fã da nossa página Facebook

2 - Subscrever o nosso canal no Youtube

3 Partilhar esta noticia no teu perfil do facebook.

4Gnews.

4- Comenta neste post o seguinte:

No comentário indica o teu primeiro e ultimo nome!!!!

Deixa aqui neste post nos comentários aquilo que gostavas que a 4GNews.pt abordasse no futuro, as tuas ideias, aquilo que mudarias, a tua opinião! ( Este site é feito para ti, por isso ajuda-nos a encontrar a tua ideologia).

5- Preencher os campos abaixo assinalados.

[contact-form][contact-field label='Nome' type='name' required='1'/][contact-field label='Apelido' type='text' required='1'/][contact-field label='Cidade/ País' type='text' required='1'/][contact-field label='Link do teu perfil do facebook' type='url' required='1'/][contact-field label='Link do teu perfil do Youtube' type='url' required='1'/][contact-field label='Email' type='email' required='1'/][/contact-form]

*********Termos e condições*********

-Este sorteio tem inicio mal este post esteja online e será válido por uma semana, terminando assim ás 23:59h de 7 de Julho.

-O vencedor será desvendado só e apenas, no nosso Live no Youtube Tecnologia de Hoje #10 que acontecerá no dia 8 de Julho de 2014 ás 20.30.

- Apenas fica habilitado a ganhar aquele que seguir todos os passos acima indicados.

- Não são válidos perfis do facebook ou youtube falsos. (óbvio, e sim, serão confirmados)

- A única forma de confirmar se partilharam a noticia ou não, é se o vosso perfil estiver "público" por isso assim terá de estar para o podermos confirmar.

- O equipamento será enviado no prazo máximo de uma semana com aviso de recepção!

- Atrasos na entrega não serão da responsabilidade da equipa 4GNews.pt

- Apenas uma pessoa será a vencedor/a, caso este por algum motivo esteja ilegível será selecionado outra pessoa, e assim sucessivamente até ao vencedor/a contar com todos os parâmetros estabelecidos correctos.

- Os teus dados fornecidos são privados e a 4GNews.pt compromete-se a manter o teu contacto só e apenas com o propósito deste mesmo sorteio, livre de Spam ou fornecimento de dados a terceiros.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.