Queres comprar um OnePlus 6T? Agarra-o enquanto há!

Bruno Coelho

Como é hábito, à medida que um novo lançamento se aproxima, a OnePlus vai ficando sem stock dos atuais equipamentos. De acordo com várias fontes, o OnePlus 6T já se encontra fora de stock em países como os Estados Unidos, Espanha ou Itália.

Como é óbvio, esta situação aplica-se ao site oficial da marca. Quanto ao caso português, a versão de 6GB/128GB já se encontra também fora de stock. No entanto, se quiseres comprar qualquer uma das outras versões ainda o podes fazer, à data de escrita deste artigo.

oneplus 6t loja portuguesa

Se estás interessado em comprar um OnePlus 6T, este artigo serve para te avisar. À medida que mais modelos entrem fora de stock no site oficial da fabricante, é muito pouco provável que estes regressem.

OnePlus 7 tem apresentação marcada para 14 de maio

Com os OnePlus 7 e 7 Pro a ser apresentados daqui a pouco mais de duas semanas (14 de maio), este é um procedimento normal. Estes serão os modelos em foco, e a partir daí serão as grandes estrelas da construtora.

oneplus 6t

À data de escrita deste artigo, o OnePlus 6T ainda é um dispositivo muito interessante comprado por 579 euros (o mínimo que podes comprar no site oficial). Não tem as melhores câmaras do mercado, mas vai garantir-te performance de topo por muito tempo.

Além disso, os OnePlus são os dispositivos ideais para quem gosta de Android puro. Não havendo Google Pixel à venda em Portugal, a OxygenOS oferece-te uma experiência semelhante ao Android original, com personalizações em muitas vezes mas interessantes. Se esperares até 14 de maio vais conhecer os modelos mais recentes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.