O novo Mac Pro, o computador fixo da Apple à prova de futuro, já está à venda. O seu preço começa nos 6599 euros em Portugal, mas se quiseres tudo a que tens direito, este pode mesmo ultrapassar os 63 mil euros.
Uma das opções, durante a compra, é colocares rodas na sua estrutura em aço inoxidável. Se o quiseres fazer, as simples rodas adicionam 480 euros ao preço do computador.
O Mac Pro é claramente o sonho molhado para qualquer criador de conteúdo que aprecie trabalhar no sistema operativo da Apple. Mas tanta personalização tem um custo que pode não agradar a muitos.
Se brincares com as configurações no site da Apple, percebes que não é nada difícil chegar a um valor que ultrapassa os 60 mil euros. No entanto, foi o preço 'salgado' de umas simples rodas que chamou à atenção dos consumidores.
A estrutura normal com apoios não comporta qualquer custo adicional para o utilizador. Mas se pretenderes locomover o computador mais facilmente, não te vai ficar propriamente barato.
Certo é que a questão do preço é sempre algo subjetivo. Quem paga o que custa um Mac Pro pode estar suscetível a comprar as rodas que, diga-se, têm muito estilo. No entanto, para o utilizador com os ‘trocos’ contados, fica difícil equacionar essa opção.
Editores 4gnews recomendam:
- Apple processa ex-funcionário por começar a própria empresa
- Samsung e Huawei longe da Apple em vendas de smartphones premium
- Bateria dos iPhone 12 será um novo marco para a Apple. Sabe porquê