Quem precisa de uma câmara Reflex quando se tem um iPhone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O mundo fotográfico é tão grande ou maior que o mundo mobile, os equipamentos fotográficos são caros até dizer chega e, desde luzes a lentes, o hobby de fotografia não pode ser para todos.

Mas a verdade é que há muito pouca gente que percebe de fotografia, claro que o equipamento fotográfico é importante, mas mais importante que isso, é a luz exercida no modelo em questão, seja esse modelo uma peça de fruta ou uma Miss Universo.

Para provar isso mesmo, este fotografo disse que conseguia tirar fotografias com um iPhone 6 que seriam de igual qualidade a qualquer máquina fotográfica de milhares de euros.

Eu gosto de dizer que um fotografo deve ser comparado a um cozinheiro, "se o frango assado está bom é porque o cozinheiro é bom, não porque o forno é topo de gama."

Talvez queiras ver:

  • O Microsoft Lumia 550 revela a sua aparência neste “render”
  • Mudança 4gnews, mas afinal o que temos de novo?
  • Doação 4gnews – A forma perfeita de conseguires smartphones a baixo preço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.