Quebrou! Google Pixel 4 XL não resiste a teste de dobragem (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Os testes de resistência do canal de Youtube JerryRigEverything tornaram-se bastante famosos nos últimos anos. Tornou-se já raro um dispositivo que não resiste à dobragem nas mãos deste youtuber, mas o Pixel 4 XL veio para nos trazer más recordações.

No vídeo abaixo, podes ver o teste de resistência completo ao Pixel 4 XL. Se não gostas de ver smartphones a partir, este não é um vídeo indicado para ti. No teste de dobragem, este dispositivo parte em quatro sítios, como podes ver no vídeo.

Todos os vídeos começam com o teste de riscos. Como vem sendo hábito em ecrãs protegidos com vidro temperado, o Pixel 4 XL começa a apresentar riscos no nível 6, com a intensidade a aumentar bastante no nível 7.

As laterais do dispositivo são em alumínio. No entanto os pormenores em plástico acabam por não ser nada amigos do x-ato do youtuber, que acaba por mostrar que a Google podia ter tido outra atenção a estas margens.

A hora da verdade acontece sempre no teste de dobragem. O Pixel 4 XL não apresenta problemas quando dobrado a partir de trás, mas assim que este começa a ser dobrado a partir da frente, ouvimos imediatamente um “crack”.

Youtuber assustou-se quando o smartphone começou a partir

“Honestamente, não tenho um dispositivo que parta há muito tempo. Meio que me assustou”, afirma o youtuber. O smartphone parte lateralmente na zona das antenas, em cima, e nos dois lados. Acaba por também ceder mais abaixo, na mesma zona.

Parece que a Google não acertou em qualquer ponto dos novos Pixel 4. Além dos problemas que tem tido com o ecrã, agora a resistência do dispositivo é também posta em causa. Nunca vimos este youtuber a fazer tantos elogios à Apple durante um vídeo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.