Quando ficar sem bateria é literalmente o fim do mundo (vídeo)- Publicidade da Mophie

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente já tiveste alturas onde a o teu smartphone te deu aquele inesperado sinal que te deixa frustado e em certas alturas, ansioso para descobrir uma forma de não ficares sem bateria. Os powerBanks ajudam nestas situações, ou aquelas capas que te deixam o smartphone gigante e grosso como tudo, mas que tens a certeza que a bateria aguenta por "uma semana".

É deste tipo de capas que esta publicidade fala. A Mophie uma empresa que luta para aumentar a autonomia do teu equipamento fez uma publicidade simplesmente perfeita. Quando ficar sem bateria é literalmente o final do mundo. Foi o melhor retrato que já alguma vez vi em vídeo. Esta publicidade vem encaixar com um dos maiores eventos dos EUA ou aliás do mundo, com a final da Super Bowl. Empresas pagam milhões para publicitarem no intervalo deste evento por isso tem de ter a certeza que o investimento ºe bem feito. Esta publicidade é simplesmente fenomenal.

Talvez queiras ver:

  • Adobe processa Forever 21 por uso de Software pirata
  • As futuras aplicações ADOBE são simplesmente fantásticas
  • Google paga a hackers para ajudarem a tornar o Android mais seguro

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.