A tecnológica norte-americana Qualcomm, para além de ter Lei Jun.
Vê ainda: Lenovo Z5 (ZUK Z5) pode chegar com o leitor biométrico sob o ecrã
Agora, a Qualcomm terá confirmado a presença da tecnologia Quick Charge 4.0 no Xiaomi Mi 8. Algo que, segundo a própria Qualcomm te dará 50% de carga completa em apenas 15 minutos de carregamento. Presente estará também o carregamento sem-fios.
Aqui à semelhança do phablet topo de gama, o Xiaomi Apple.
Xiaomi Mi 8 terá, numa das suas versões, o carregamento rápido Quick Charge 4.0
Prestando atenção à imagem acima publicada temos a listagem do Xiaomi Mi 8 (versão Plus), juntamente com outros terminais. Desde os novos Razer Phone. Note-se que esta imagem foi avançada pela publicação MyDrivers, oriunda da China. Ora, imediatamente ao tomarmos conhecimento dos fatos fomos ao website da Qualcomm. Tal como podem ver pela nova captura de ecrã, o Xiaomi Mi 8 está ausente da lista de terminais. Posto isto existem apenas duas hipóteses, dois rumos de ação. Em seguida podemos ver o atual cenário.
Posto isto, temos apenas duas explicações para esta fatualidade. A primeira sendo a adulteração / edição da imagem com recurso a software adequado para tal. A segunda sendo um erro orgânico da Qualcomm. Neste caso, apercebendo-se do lapso cometido, terão removido prontamente as referencias ao dispositivo não anunciado.
Tecnologia da Qualcomm promete 50% de carga em 15 minutos
Pessoalmente acredito que o novo topo de gama Android traga esta tecnologia Quick Charge 4.0 da Qualcomm. Numa nota estritamente pessoal considero provável a listagem precoce do Xiaomi Mi 8 (Plus), no website da Qualcomm.
Uma vez que já está confirmada a presença do processador Snapdragon 845, sendo este compatível com a Quick Charge 4.0, é perfeitamente plausível. Aliás, o smartphone foi recentemente certificado numa agência competente para tal. Aí revelou ser capaz de suportar o carregamento a 5V/3A, 9V/2A, e 12V/1.5A. Todas estas configurações obedecendo ao protocolo de carregamento rápido.
Mais concretamente, o smartphone Android topo de gama foi certificado como sendo capaz de suportar um máximo de 18W de potência. Já por outro lado, a menos que tenhas um carregador que suporte também o padrão Quick Charge 4.0 de nada te servirá este protocolo.
O smartphone Xiaomi Mi 8 será apresentado no dia 31 de maio, na China. Aí ficaremos também a conhecer a nova interface MIUI 10.
Assuntos relevantes na 4gnews:
deixa antever mais características em póster oficial
com características confirmadas graças à sua caixa
Snapdragon 710 trará tecnologia de ponta aos smartphones acessíveis
via