Qualcomm vai atualizar o processador Snapdragon 810 para a Samsung

Filipe Alves

A Qualcomm mostrou-nos este ano um dos melhores processadores de sempre, o Snapdragon 810. Este processador de tanta potência foi anunciado também que estaria com problemas de sobreaquecimento.

Muitas das marcas fugiram com "o cu da seringa" e a Samsung foi uma delas. A LG arriscou com o seu LG GFlex 2 e até ao momento nada foi reportado. Segundo executivos da LG conseguiram dar a volta à situação.

Já a Samsung preferiuThe Wall Street Journal está pronto já para Março. É possível que então possamos ver o futuro Samsung Galaxy S6 com um processador Qualcomm Snapdragon 810 afinal de contas.

O futuro Flagship da Samsung será apresentado na MWC em Barcelona na qual iremos marcar presença, por isso fica atento porque o início de Março vai "bater forte".

Talvez queiras ver:

  • Especificações e aparência do Samsung Galaxy S6 reveladas, ecrã 5.1 Quad HD e câmara 20 Mpx
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio
  • Não haverá Snapdragon no Samsung Galaxy S6, apenas Exynos
  • Rumores confirmados, Galaxy S6 com variante com ambas as laterais curvas- Samsung Galaxy S6 Edge

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.