qualcomm snapdragon

A Qualcomm mostrou-nos este ano um dos melhores processadores de sempre, o Snapdragon 810. Este processador de tanta potência foi anunciado também que estaria com problemas de sobreaquecimento.

Muitas das marcas fugiram com “o cu da seringa” e a Samsung foi uma delas. A LG arriscou com o seu LG GFlex 2 e até ao momento nada foi reportado. Segundo executivos da LG conseguiram dar a volta à situação.

   

Já a Samsung preferiu não escolher a Qualcomm com fornecedora dos seus processadores. Algo que obviamente não satisfez a maior marca de processadores móveis do momento. Talvez por isso decidiram redesenhar o Snapdragon 810, que segundo um artigo no The Wall Street Journal está pronto já para Março. É possível que então possamos ver o futuro Samsung Galaxy S6 com um processador Qualcomm Snapdragon 810 afinal de contas.

O futuro Flagship da Samsung será apresentado na MWC em Barcelona na qual iremos marcar presença, por isso fica atento porque o início de Março vai “bater forte”.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.