Qualcomm Snapdragon 810 brevemente nos Microsoft Lumia

Filipe Alves

Microsoft entrou em força este ano com a apresentação do LG G Flex 2, possivelmente será utilizado no LG G4, no HTC One M9 e quem sabe numa variante do Galaxy S6.

Segundo Juha Kokkonen, gerente geral de portfólio e gerenciamento de produtos da Microsoft:

"A colaboração da Microsoft e Qualcomm de longa data permitiu que às duas empresas oferecer um atraente negócio, imagens e experiências de entretenimento com os Lumia a rodar Windows Phone. Estamos ansiosos para continuar esta relação e trabalhar para lhe entregar o melhor em smartphones de classe Lumia alimentado por Snapdragon 810 processadores da Qualcomm (...)"

Esperemos que estejam para breve estes terminais. A Microsoft já admitiu ainda depois da conferência do Windows10 que este ano lançaria modelos topos de gama e finalmente posso dizer que vejo um Microsoft destemida.

Talvez queiras ver:

  • Novo Microsoft RM-1077 com ecrã de 5 polegadas em testes na Índia
  • Microsoft investe na Cyanogen, que pretende “tirar android da Google”
  • Microsoft Office chega para Tablets Android
  • Microsoft interrompe definitivamente a produção do Surface 2

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.